Australiano Surf

Owen Wright dominou a 4ª bateria da primeira rodada  do surfe masculino nas olimpíadas e deu o que falar. Certamente a disputa foi composta por muitos altos e baixos e teve um resultado final surpreendente para todos na madrugada do dia 24. O australiano foi o grande vencedor da  4ª bateria, resultado inesperado já que a mesma contava com a participação do 2x campeão mundial o havaiano John John Florence que possui muita facilidade em ondas pequenas. Tudo isso pelas Olimpíadas.

O Australiano foi o grande vencedor da 4ª bateria, sendo ele um dos grandes nomes no circuito mundial de surfe. Como esperado,  ele deu um show de surfe e teve boas manobras durante toda bateria, finalizando com um total de 10.40 pontos, avançando diretamente para as oitavas de final.

Advertisement

O segundo surfista que também se garantiu diretamente nas oitavas foi Ramzi Boukhiam, que finalizou a bateria logo atrás de Owen com 10.23 pontos. Já o havaiano Florence e o chileno Selman caíram para a repescagem, que irá acontecer logo após a primeira rodada das mulheres ainda hoje na madrugada do dia 24.

Quem era o favorito da vitória na 4ª bateria?

O havaiano era o favorito para a vitória da bateria, mas não conseguiu mostrar um bom surfe. O surfista acabou de voltar de uma lesão em seu joelho em um tempo recorde. Em uma entrevista dada aos fãs patrocinada pela AIRBNB no dia 14, John disse que focou 100% em sua recuperação para as olimpíadas. Porém, ele ainda está esperançoso de ganhar a repescagem, pois como dito anteriormente, o surfista tem muita facilidade em se adaptar nesse tipo de onda.

A bateria finalizou com o seguinte resultado: Owen Wright (australiano) com 10.40, Ramzi Boukhiam (marroquino) com 10.23John John Florence (estadunidense) com 8.33 e Manuel Selman (chileno) com 6.20. A repescagem terá a participação dos surfistas que tiverem as menores notas nas baterias da primeira rodada.

Foto Destaque: Divulgação/Google

mm

Bet 7


Related Post