AZ e PSV se enfrentarão neste final de semana. (Foto: Divulgação/FNV Sports)

Neste domingo (21), às 10h30 (horário de Brasília), o AZ recebe o PSV, no AFAS Stadion. O duelo é válido pela 27ª rodada da Eredivisie 2020/21. As equipes fazem o famoso jogo dos “seis pontos”. Afinal, ambas lutam pela 2ª colocação do Campeonato Holandês. Posto que, quem terminar nessa posição ganha uma vaga nas eliminatórias da Liga dos Campeões da próxima temporada.

AZ

Os mandantes fazem mais um grande campeonato. Além disso, o time vive um grande momento na Eredivisie 2020/21. Afinal, dos últimos cinco embates, a equipe venceu quatro e perdeu apenas uma. Por isso, o AZ chega com tudo para esse duelo.

Advertisement

Para o difícil duelo contra o PSV, os anfitriões contam com o segundo melhor ataque do torneio com 61 gols marcados em 26 jogos disputados, uma média de aproximadamente 2,35 tentos por partida. No setor ofensivo, Teun Koopmeiners, Boadu e Karlsson, são os destaques do time. Aliás, junto o trio marcou 34 vezes.

PSV

Os visitantes também fazem um bom campeonato. No entanto, nos últimos jogos, a equipe perdeu alguns importantes pontos para a sequência do torneio. Desse modo, o PSV está cada vez mais distante do líder Ajax. Além disso, viram o AZ encostar na 2ª colocação da Eredivisie 2020/21. Com isso, os Camponeses precisam vencer ou empatar para manter sua posição e ainda sonhar com o título.

Ademais, o PSV tem um time muito equilibrado defensivamente e ofensivamente. Afinal, o time é destaque em ambos os setores. Dado que, tem o terceiro melhor ataque e a quarta defesa menos vazada da competição.

RETROSPECTO – AZ X PSV

De acordo com o site Goal, as equipes se enfrentaram somente 20 vezes. Sem surpresas, o PSV leva uma grande vantagem com 14 vitórias contra seis derrotas. No entanto, nos últimos cinco embates, o AZ é superior, afinal venceu três e perdeu duas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A partida deve ser bastante equilibrada. Afinal, o duelo entre as duas equipes sempre são grandes jogos, exemplo disso, é que nunca teve um empate. No entanto, mesmo jogando fora o PSV leva vantagem. Posto que, apesar do grande momento do AZ, os visitantes tem um time melhor tecnicamente. Com isso, a aposta indicada é na vitória dos visitantes por 2 x 1. Aliás, a Bet365 está pagando 2.37, no triunfo do Boeren.

Odds: 1 (2.70) | x (3.60) | 2 (2.37)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

João Marcelo Felix on Email
mm
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

1xBet


Related Post