Bahia x Londrina

Antes de tudo, nesta terça-feira (3), Bahia x Londrina deram a largada da 6ª rodada do Brasileirão Série B, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Logo, com gols de Rildo aos 5′ e 11′, Daniel aos 36′ e Marco Antônio aos 60′, o Tricolor goleou o Tubarão, por 4 x 0.

1° TEMPO

De antemão, o Bahia iniciou a partida com a estratégia de marcar no campo de ataque e assim, forçar o Londrina a cometer erros próximo ao gol. Aos 5′, o Tricolor roubou a bola na intermediária e Davó tocou para Rildo. O camisa 37 driblou o goleiro Matheus Nogueira e abriu o placar. Logo depois, a dupla voltou a funcionar. Em outro erro na saída do Tubarão, o autor do primeiro gol tabelou com o camisa 88 e acertou um chutaço, ampliando o marcador. 

Advertisement

Na sequência, o Londrina tentou responder com Mirandinha finalizando com o pé esquerdo, mas não levou perigo. Por outro lado, o Bahia continuou avassalador. No ataque seguinte, Daniel arriscou de longe e marcou um gol golaço, o terceiro do Tricolor

2° TEMPO

Na volta do intervalo, o Londrina buscou diminuir a diferença com chutes de fora da área. Contudo, não foi efetivo. Dessa forma, o Bahia aproveitou para aumentar. Assim, em um contra-ataque rápido, Daniel acionou Marco Antônio. Ele bateu forte e deu números finais ao jogo.

Bahia x Londrina – E agora?

Com o resultado, o Bahia reassume a liderança da Série B, agora com 13 pontos. Por outro lado, o Londrina é o 15º, com cinco pontos, e pode entrar zona de rebaixamento ao final da rodada. A seguir, o Tricolor encara o Vasco no dia 15, domingo, às 16h (horário de Brasília), em São Januário. Um dia antes, no sábado (14), o Tubarão recebe o Brusque, às 11h (horário de Brasília), no Estádio do Café.

MELHORES MOMENTOS – BAHIA X LONDRINA

Vinícius Nascimento on Email
mm

Related Post