Nesta quinta-feira (24), o Bahia recebe em seus domínios o líder do Campeonato Brasileiro, Athletico-PR, pela 6ª rodada do campeonato. Assim, a partida acontece no estádio Pituaçu e no horário de 21h30 (horário de Brasília). O Tricolor Baiano vem de empate por 0 x 0 em casa contra o Corinthians. Enquanto, o Furacão venceu o  Atlético- GO por 2 x 1 na Arena da Baixada.

Bahia

Em suma, o Bahia se encontra na 7ª posição com 8 pontos. Sendo, dois triunfos, dois empates e uma derrota. Assim, após um jogo fraco á frente o Corinthians na última rodada o Tricolor Baiano quer voltar á triunfar dentro de casa. Com isso, para o jogo desta quinta-feira o time não contara com o lateral esquerdo Matheus Bahia (suspenso), e assim  Juninho Capixaba deve entrar em seu lugar. No entanto, Nino Paraíba após cumprir suspensão está de volta aos selecionados.

Advertisement

Por fim, o Bahia vai enfrentar o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor Baiano decidirá a vaga dentro de seus domínios.

Athletico-PR

Líder (até ao fim da rodada 5) , invicto e com um jogo a menos. Em suma, esse é o Athletico-PR até agora no Campeonato Brasileiro. Tendo quanto triunfos em quatro partidas realizadas e um jogo a menos contra o Flamengo ( a ser jogado na Arena da Baixada). Dessa forma, o Furação não contará com o meia-atacante (ex-Bahia) Nikão, que se recupera de lesão muscular. E também o atacante Matheus Babi que está suspenso.

A saber, o Athletico-PR vai enfrentar o Atlético- GO pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, o Furação joga a primeira em casa e decide a classificação em Goiânia.

RETROSPECTO – BAHIA X ATHLETICO-PR

A saber, no último confronto entre as equipes o Bahia ganhou por 1 x 0 em jogo realizado na Arena Fonte Nova. No entanto, no retrospecto em geral o Athletico-PR tem ampla vantagem com 19 triunfos contra 9 do Tricolor Baiano e 10 empates. Com isso, nas últimas seis partidas entre as equipes tivemos 4 triunfos do Furação e 2 do Bahia.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Assim, é perceptível pelo retrospecto que as últimas partidas entre as equipes tem se tido um vencedor. Dessa forma, o Furação em quatro jogos só tomaram gol em uma partida. Com isso, o Bahia em três jogos em casa tomou um gol somente. Dito isso, é de se esperar um jogo de poucos gols e assim o palpite para a partida é o empate de 1 x 1.

Odds: 1 (2.40) | x (2.87) | 2 (3.00)

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

Antonio Eduardo
Antonio Eduardo, estudante de jornalismo pela Fat. Desde muito jovem que gosto de acompanhar futebol, porém não só de assistir, mas também de comentar, pesquisar sobre o jogo. E foi pensando em estar vivenciando e discutindo sobre essa paixão que decidi estudar e no futuro próximo me formar no Jornalismo.

Related Post