Bahia x Juventude

Na noite desta quarta-feira (7), o Bahia recebe o Juventude no estádio Pituaçu. Assim, A partida vale pela 10ª rodada do Brasileirão 2021, às 18h (horário de Brasília). Com isso, enquanto o Tricolor Baiano vem de triunfo á frente da Chapecoense por 2 x 0. Os visitantes perderam na última partida para o Ceará por 2 x 0 jogando em Fortaleza.

BAHIA

Despois de duas derrotas, o Bahia voltou a triunfar na última rodada jogando fora de casa. Dessa forma, o Tricolor Baiano tem como objetivo nessa rodada vencer dois jogos em seguida pela primeira nessa campeonato. Assim, os donos da casa não contaram com o zagueiro Germán Conti, lesionado. No entanto, o atacante Rossi volta após cumprir suspensão.

Advertisement

JUVENTUDE

Depois de duas grande vitorias contra o Flamengo e Grêmio jogando em seus domínios. O Juventude, voltou a perde fora de casa contra o Ceará. Assim, o time Gaúcho ainda não venceu fora de casa com dois empates e uma derrota. Logo, sair de Salvador com um triunfo seria um grande resultado para o Juventude. Para o jogo desta quarta-feira (07), O time terá os retornos de Vitor Mendes, Elton e Wescley. No entanto, Guilherme Castilho expulso na última partida será desfalque.

RETROSPECTO —BAHIA X JUVENTUDE

Ao todo, houveram 14 partidas entre os times. Com três triunfos do Bahia, e cinco do Juventude, além de mais seis empates. Assim, o Tricolor Baiano marcou 15 gols e tomou 20, nas 14 partidas já realizadas. A saber, a última partida entre os times ocorreu em 2009 pela Série B e o Bahia venceu por 1 x 0 com gol do atacante Jael.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ok, levando em conta o retrospecto e a forma atual que as duas equipes passam no Campeonato Brasileiro é de se esperar um jogo parelho. Dessa forma, é inegavel o favoritismo do Bahia por está jogando em casa e também por ter um time melhor tecnicamente. Assim, o palpite é de triunfo para os donos da casa por 3 x 1.

Odds: 1 (1.70) | x (3.60) | 2 (5.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Antonio Eduardo
Antonio Eduardo, estudante de jornalismo pela Fat. Desde muito jovem que gosto de acompanhar futebol, porém não só de assistir, mas também de comentar, pesquisar sobre o jogo. E foi pensando em estar vivenciando e discutindo sobre essa paixão que decidi estudar e no futuro próximo me formar no Jornalismo.

Cyber


Related Post