Neste sábado (29), acontece pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro o jogo entre Bahia x Santos. A partida esta marcada para às 20h (horário de Brasília), no estádio Pituaçu, em Salvador. A saber, as equipes se enfrentaram no dia 25 de fevereiro pela última rodada do Brasileiro de 2020 (que por causa da pandemia acabou em 2021), onde o Tricolor ganhou por 2 x 0, com gols de Rossi e Alesson.

Receba até R$ 500 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$500.

More Less

BAHIA

Primeiramente, o Esquadrão de Aço perdeu em casa para o Montevideo City Torque na quarta-feira (26) por 4 x 2 e acabou dando adeus à Sul-americana. Por outro lado, a equipe baiana ganhou a Copa do Nordeste à frente do Ceará, nos pênaltis. Dessa forma, essa conquista era o grande objetivo da equipe nesse primeiro semestre da temporada 2021. Por fim, na partida deste sábado, o Bahia não poderá contar com Matheus Teixeira e João Pedro, lesionados. Assim como também com o lateral Nino Paraíba, por causa de uma suspensão. Com isso, o reserva Renan Guedes deve entrar em seu lugar, assim como na segunda partida da final do torneio regional.

Advertisement

SANTOS

Assim como os donos da casa, o Santos também foi eliminado nessa semana, mas pela Libertadores depois de derrota fora de casa por 3 x 1 contra o Barcelona SC, do Equador. Portanto, por ter terminado na 3ª posição de seu grupo, o Peixe se classificou para fase de mata-mata da Sul-americana. Assim, Fernando Diniz conta com a volta do atacante e artilheiro Marinho para esta partida, depois de lesão na coxa. Além dele, o técnico também tem o retorno de Alison, Jean Mota, Marcos Guilherme e Moraes que viajaram para Salvador.

RETROSPECTO – BAHIA X SANTOS

Em suma, as equipes já se enfrentaram 54 vezes com 18 triunfos do Bahia contra 26 do Santos e 10 empates. No Brasileiro de 2020, houve um triunfo de cada equipe jogando em seus domínios. No entanto, nas últimas 10 partidas (em todas as competições) entre as equipes, o Peixe venceu sete e perdeu somente três.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A 1ª rodada de um campeonato é sempre muito difícil, ainda mais quando levamos em conta que os dois times vêm de eliminações em competições distintas. Assim, é de se esperar um jogo muito estudado e com as equipes não querendo se expor demais. A saber, o Santos não vence como visitante desde 6 de abril com seis derrotas e um empate nesse período. Com isso, o palpite é um empate de 1 x 1.

Odds: 1 (2.15) | x (3.25) | 2 (3.40)

Foto destaque: Reprodução/FNV Sports

Antonio Eduardo
Antonio Eduardo, estudante de jornalismo pela Fat. Desde muito jovem que gosto de acompanhar futebol, porém não só de assistir, mas também de comentar, pesquisar sobre o jogo. E foi pensando em estar vivenciando e discutindo sobre essa paixão que decidi estudar e no futuro próximo me formar no Jornalismo.

1xBet


Related Post