barcelona

Em seu primeiro jogo da Champions League sem Messi, o Barcelona perdeu para o Bayern de Munique por 3 x 0. Certamente, a derrota repercutiu negativamente na imprensa espanhola e a decepção é inegável. Sobretudo, a partida anterior representa um momento de reconstrução dos cúles como time.

A princípio, os jornais catalães expressaram decepção e maus presságios para o Barça, inclusive o jornal Mundo Deportivo:

Advertisement

“O Bayern trouxe o Barça de volta à realidade: os bons tempos estão muito longe (…) o Bayern se limitou a dominar e vencer com tranquilidade. Teremos que contar com uma mudança de geração”, escreveu o jornal.

Além disso, o jornal Sport ressaltou a derrota como “mais uma noite europeia trágica para o Barça“, lembrando o 8 x 2 contra o time bávaro há mais de um ano.

Assim, o zagueiro espanhol Piqué desabafou sobre o atual momento do time. Segundo ele, a equipe pode mudar sua fase para melhor até o final da temporada.

“É o que somos, vai ser um ano muito complicado (…) No momento, há muita diferença. Para ser franco, agora não somos favoritos, mas acredito que ao final da temporada as coisas podem mudar.

Aliás, o jogo entre o time catalão e o Bayern foi realmente um desastre: totalmente dominado, o time perdeu com dois gols de Lewandowski e um de Muller. Pior, o Barça não acertou nem um tiro ao gol e terminou sem marcar.

Próximo jogo

Fora isso, o Barcelona mantém uma fase razoável na La Liga 2021/22, se mantendo em 7º lugar. Anteriormente, a equipe jogou contra o Getafe e ganhou por 2 x 1, com gols de Sergi Roberto e Memphis Depay. Com isso, seu próximo jogo será contra o Granada, nesta segunda-feira (20), às 16h (de Brasília), no Estádio Camp Nou, em Barcelona, na Catalunha.

Foto destaque: Divulgação/Opta Jose

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post