barcelona

Após sua derrota para o Benfica, os jornais espanhóis classificaram como um “pesadelo” a situação atual do Barcelona. Antes de mais nada, o time catalão perdeu seu segundo jogo seguido na fase de grupos da Champions League. Dessa vez, por 3 x 0 contra o time português e se tornando o lanterna do Grupo E, com Bayern Munich, Benfica e Dinamo.

A princípio, a imprensa espanhola reagiu mal a derrota do catalão. O jornal AS chamou de “Outro naufrágio em Lisboa”, recordando o 8 x 2 contra o Bayern. O Sport deu o nome de “Pesadelo: o Barcelona cai novamente em Portugal”. Além disso, o Mundo Desportivo chamou de “um naufrágio total” e apontou como “outro drama no Estádio da Luz”, lar do Benfica.

Em suma, o resultado negativo colocou o time e, principalmente, o treinador Ronald Koeman em maus lençoís, já que esta derrota o time sem ganhar uma partida da Champions por cinco jogos. Algo que nunca aconteceu nos últimos 24 anos do clube.

BARCELONA

Antes de mais nada, o Barça passa por uma fase de mudanças e desafiosAcima de tudo, a saída de Lionel Messi da equipe e a crise nas finanças forçaram o clube a repensar em suas estratégias. Ou seja, montar um novo time para um nova geração.

Anteriormente, o clube entrou na busca por grandes nomes para seu elenco, como Dani Olmo (RB Leipzig), Erling Haaland (Borussia Dortmund) e Paul Pogba (Manchester United). Embora já tenha chegado um acordo com Olmo, a diretoria está disputando os outros dois atletas com o Real Madrid.

Foto: Reprodução/Mirror Football

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post