Barcelona empata com o Granada

O Barcelona recebeu nesta segunda-feira (20) o Granada, em jogo válido pela quinta rodada da La Liga 2021/22. O jogo realizado às 16h (horário de Brasília) no Camp Nou, terminou empatado em 1 x 1 após outra péssima atuação dos mandantes.

1° Tempo

O Barça começou a partida sofrendo pressão dos visitantes, porém o time Catalão não conseguiu parar a ofensiva inicial do rival. Portanto, aos dois minutos de jogo o Granada abriu o placar após uma excelente jogada pela esquerda do lateral Escudero, que em seguida fez o cruzamento para Domingos D. “balançar as redes”.

Advertisement

Porém, os donos da casa dá começaram com uma intensa pressão para empatar o marcador, entretanto os visitantes recuaram a defesa e tiveram como objetivo principal não ceder as chances de gol. Contudo, o Barcelona mostrou-se forte, e conquistou duas excelentes oportunidades de marcar. Além disso, a primeira tentativa de Sérgio Roberto bateu na trave, e na segunda o goleiro Luiz M. defendeu a tentativa de Araújo.

2° Tempo

Na etapa final, os visitantes continuaram fortes na defesa, por outro lado o Barça continuou sua intensa ofensiva ao ataque. A pressão continuou até o final da partida, sendo que os mandantes terminaram o jogo com 78% de posse de bola e 17 chutes.

Como diz o ditado popular “tanto bate até que fura”, assim aconteceu, após várias tentativas o Barcelona empatou o jogo aos 89 minutos do jogo. O gol saiu em uma jogada aérea dos mandantes, que teve êxito após excelente cabeceio Ronald Araújo.

Após o término da partida, Duarte destacou a excelente partida dos visitantes. Porém deixou visível a insatisfação com o empate, que segundo ele teve como fator primordial o melhor preparo físico dos atletas do mandantes.

Barcelona x Granada – E agora?

Acima de tudo, o Barcelona continua empenhado em melhorar no torneio, sendo assim a equipe deverá demonstrar um futebol melhor na próxima quinta-feira (23). Pois entrará em campo para enfrentar o Cádiz no estádio Nuevo Mirandilla, a partir do acontecerá às 17 horas (horário de Brasília).

Por outro lado, o Granada jogará em casa, contra a Real Sociedad. Em suma, o jogo acontecerá no estádio rival, na próxima quinta-feira (23), às 14h30 (horário de Brasília)

Melhores Momentos

Foto destaque: Reprodução/Twitter do Barcelona

Filipi Augusto
Meu nome é Filipi Augusto, tenho 21 anos, escolhi estudar na área de jornalismo porque gosto de falar em público e de me manter informado sobre o mundo. Já trabalhei com jornalismo policial, no entanto, gosto muito de esportes, principalmente o futebol, por este motivo entrei para o portal FNV Sports.

Cyber


Related Post