barcelona

Segundo o site Calciomercato.com, Barcelona planeja a troca de dois de suas estrelas, Depay e Ter Stegenpelo zagueiro De Ligt, da JuventusEm suma, o clube trocaria os dois jogadores com o time italiano para conseguir o defensor holandês.

A princípio, o passe dos dois atletas dá em 75 milhões de euros (R$ 473 milhões), preço estimado pelo defensor da Juve.

Advertisement

Acima de tudo, Matthijs De Ligt tem 22 anos e é considerado um dos melhores zagueiros no momento. Estando com a Juventus desde 2019, o holandês já foi comparado com Gerard Piqué na forma que joga tanto na defesa quanto em embates aéreos. Todavia, ganhou em 2018 o prêmio Golden Boy, dado para jogadores jovens que se destacaram na temporada.

Ademais, pode disputar a Eurocopa 2020. Contudo, foi expulso em um toque de mão no mata-mata contra a Republica Tchéquia.

BARCELONA

Antes de mais nada, o Barcelona passa por uma fase de mudanças e desafiosAcima de tudo, a saída de Lionel Messi da equipe e a crise nas finanças forçaram o clube a repensar em suas estratégias. Ou seja, montar um novo time para um novo Barça.

Anteriormente, o clube entrou na busca por grandes nomes para seu elenco, como Dani Olmo (RB Leipzig), Erling Haaland (Borussia Dortmund) e Paul Pogba (Manchester United). Embora já tenha chegado um acordo com Olmo, a diretoria está disputando os outros dois atletas com o Real Madrid.

Contudo, jogadores como Depay e Ter Stegen ainda podem contribuir muito para os culés. Em primeiro lugar, o holandês tem sido o principal nome do time na atual temporada, marcando três gols e deu uma assistência em sete partidas. Em segundo, o goleiro alemão tem sido um dos destaques da equipe desde então, sendo constantemente considerado um dos melhores goleiros do mundo.

Foto: Divulgação/Barça Universal

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post