barcelona

Segundo o jornal espanhol Sport, o Barcelona pretende negociar Umtiti na próxima janela de transferências. Anteriormente, o time catalão tentou na última que teve, mas não teve sucesso. Por isso, irão tentar de novo em janeiro, vendendo ou emprestando o atleta para outro clube.

Sobretudo, o  defensor francês, que sofreu com lesões na última temporada e perdeu espaço, é um dos nomes especulados para deixar o time catalão. Ele tem contrato até junho de 2023. Na publicação, o jornal revela que o jogador recebeu propostas do NiceLazio e Besiktas, mas recusou todas. Isto porque Umtiti queria jogar a Champions League por uma equipe protagonista, como o Barça. Até o momento, o atleta não pisou nos gramados nesta temporada. Em contrapartida, disputou apenas 16 jogos, sendo titular em oito deles.

Na próxima janela, a diretoria pretende vender o jogador por definitivo. Caso não der certo, tentarão por empréstimo para algum clube.

BARCELONA

Na tarde deste sábado (2), o Atlético de Madrid bateu o Barcelona por 2 x 0 no jogo válido pela La Liga 2021/22.  Acima de tudo, este jogo complicou ainda mais a situação do técnico Ronald Koenan com a diretoria do clube catalão. Além disso, o time de Madrid tomou a vice-liderança novamente com essa vitória, com gols de Luis Suárez e Thomas Lemar.

Antes disso, os Culés perderam para o Benfica por 3 x 0 no Estádio da Luz pela Champions lEAGUE. Dessa maneira, os jornais espanhóis classificaram como um “pesadelo” a fase atual do time, com o  jornal AS chamando de “Outro naufrágio em Lisboa” e o jornal Sport como “Pesadelo: o Barcelona cai novamente em Portugal”.

O time catalão irá enfrentar o Valencia na próxima rodada da La Liga, disputando no momento a 9ª colocação do Campeonato Espanhol.

Foto destaque: Divulgação/Arpan Banerjee

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post