Barcelona vence o Velez

Nesta quarta-feira (21), o Barcelona enfrentou o Velez pelas oitavas de final, jogo de volta da Libertadores 2021. Sendo assim, o duelo era de suma importancia, para ambos que visavam avançar para a próxima fase da competição

Em síntese, o Barcelona pressionou bastante fez valer o fator casa, e mesmo com o empate no início do segundo tempo, buscou dois gols e avançou para as quartas de finais da Copa Libertadores. Contudo, o adversário dos equatorianos sai do confronto entre Fluminense x Cerro Porteño.

Advertisement

1° Tempo

O Barcelona começou a partida na pressão, e conseguiu marcar logo aos 24 minutos da primeira etapa, quando Adonis Preciado abriu o placar. Em seguida, aos 30 minutos, Preciado quase marcou de novo em um belo chute de fora da área.

Por fim, o primeiro tempo foi bastante dinâmico e movimentado as duas equipes buscaram o jogo. Entretanto, apenas o Barcelona marcou. Desde os minutos iniciais, o El Idol sempre esteve melhor que os argentinos. Com mais ousadia, coragem e organização, e assim terminou o primeiro tempo em vantagem.

2° Tempo

Mas, logo no início do segundo tempo, os argentinos empataram com Lucero e complicou a vida do time do Equador. No entanto, a equipe de Guayaquil não entrou em pânico, e aos 24 minutos, em bela jogada pela direita, Cortéz leva a carga de Romero dentro da aréa e o juiz marca o pênalti.

O próprio Cortéz converteu a cobrança  no canto direito do goleiro Hoyos e cologou fogo na partida. Dessa vez aos 35 minutos, em um chuveirinho na área do Velez, Gienetti rebateu a bola nos pés de Perlaza que mandou a bola para rede e garantiu a classificação dos equatorianos para as quartas de finais da Copa Libertadores. 

Barcelona de Guayaquil x Velez Sarsfield – E agora?

Por fim, as duas equipes fizeram um grande jogo. o Barcelona de Guayaquil garantiu a vaga para as quartas de finais e agora espera o vencedor entre Fluminense x Cerro Porteño do Paraguai. Por outro lado, para o Velez Sarsfield só resta o Campeonato Argentino e a busca pela vaga na Libertadores 2022.

Melhores Momentos – Barcelona de Guayaquil x Velez Sarsfield

Foto Destaque: Reprodução/Reuters

Kauan Santos Braga on Email
Kauan Santos Braga
Meu nome é Kauan Santos Braga sou estudante de jornalismo na Universidade Paulista e Jornalismo Esportivo na Faculdade Cásper Líbero.

Cyber


Related Post