Barcelona x Cadiz – Prognóstico da 32ª rodada da La Liga

Primeiramente, o Barcelona enfrenta o Cadiz, nesta segunda-feira (18), em partida válida pela 32ª rodada da La Liga. Em suma o confronto acontece às 16h (horário de Brasília), no Camp Nou. Após ser eliminado da Liga Europa, a equipe catalã busca se recuperar através do Campeonato Espanhol.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

BARCELONA

Antes de mais nada, o Barcelona possui 60 pontos e está na 2ª colocação de La Liga. Após perder para o Eintracht Frankfurt pelas quartas da Liga Europa e ser eliminado em casa, o Barça agora volta seu foco ao Campeonato Espanhol. Assim, buscando reagir, o time catalão vai para o duelo dispostos a vencer e garantir os três pontos, para se manter na luta pelo título.

CADIZ

Diferente do Barcelona, que briga na parte de cima da tabela, o Cadiz está na 18ª posição com 28 pontos. Sendo assim, Los Piratas não vivem um bom momento. A saber,  nos últimos cinco jogos a equipe venceu apenas dois jogos. No entanto, os visitantes buscam surpreender o Barça. Por fim, a equipe conta com três desfalques. Andone e Haroyan estão lesionados. Além disso, Rubén Alcaraz está suspenso.

BARCELONA X CADIZ – RETROSPECTO

De acordo com o site oGol, as duas equipes se enfrentaram 27 vezes. Assim sendo, o Barça conta com 19 vitórias. Por outro lado, o Cadiz possui apenas três vitórias. Por fim, os times empataram em cinco oportunidades. Contudo, no último duelo entre os clubes, o confronto terminou empatado em 0 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o Barcelona é o favorito para vencer a partida. Além disso, com o apoio da torcida o Barça deve vencer com facilidade o Cadiz. Dessa maneira, a tendência é a vitória dos mandantes por 2 x 0.

Odds: 1 (1.20) | x (6.50) | 2 (15.00)

 Foto Destaque: Divulgação/ FNV Sports

João Gabriel Santos
Olá, meu nome é João Gabriel, tenho 22 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonado por futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Instagram: @joaosantos9810.

Related Post