Barcelona x Getafe - Prognóstico 3ª rodada da LaLiga

Na tarde do próximo domingo (29), Barcelona x Getafe se enfrentam, às 12h (horário de Brasília), em partida válida pela 3ª rodada da LaLiga 21/22. A saber, o confronto acontecerá no Camp Nou. Portanto, o Barça vai em busca da liderança do campeonato, enquanto os Azulones tentam sua primeira vitória na Liga.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

BARCELONA

Em suma, o Barça figura entre os primeiros colocados na LaLiga após duas rodadas. Assim, o time da Catalunha venceu o Real Sociedad na estreia por 4 x 2 e empatou pelo placar de 1 x 1 na última rodada diante do Ath. Bilbao.

Advertisement

Ainda, para o jogo deste domingo, o técnico Ronald Koeman não terá Piqué (lesionado), Eric García, expulso na última partida, e Pedri, que foi autorizado a tirar alguns dias de férias após vir de longa temporada atuando.

GETAFE

Por outro lado, o Getafe ainda não se encontrou na competição. Até aqui, foram dois jogos e duas derrotas pelo placar de 1 x 0 que deixaram os Azulones na zona do rebaixamento. Contudo, o técnico Michel terá o retorno do zagueiro Cabaco, que cumpriu suspensão na última rodada, após ser expulso na estreia diante do Villareal.

BARCELONA X GETAFE

Em síntese, as equipes já se enfrentaram em 38 oportunidades, com grande vantagem do Barça. Desse modo, são 27 vitórias para o Barcelona, contra apenas quatro do Getafe, além de outros sete empates.

Além disso, jogando em seus domínios, o Barça nunca perdeu para os Azulones. Assim sendo, são 19 jogos, com 15 vitórias do clube Catalão e quatro empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, os donos da casa são os grandes favoritos para esse confronto. Além do bom retrospecto contra o Getafe, o Barça pode chegar à liderança da LaLiga nesta rodada com o triunfo. Portanto, a aposta indicada é de vitória do Barcelona por 3 x 1.

Odds: 1(1.40) x(4.75) 2(7.50)

Foto destaque: Divulgação / FNV Sports

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Cyber


Related Post