barcelona

Neste domingo (26), o Barcelona enfrenta o Levante pela 7ª rodada da La Liga 2021/22. Após uma série de tropeços na liga e a derrota contra o Bayern de Munique, o Barça irá com força para recuperar sua forma. Conforme marcado, a partida será às 11h15 (de Brasília), no estádio Camp Nou, na Espanha.

Advertisement

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

BARCELONA

A princípio, o time catalão está passando por uma fase de mudanças e adaptação desde a saída de Lionel Messi para o PSG. Anteriormente, a equipe perdeu em sua estreia na Champions League, levando 3 x 0 contra o Bayern em casa. Pior, o time empatou contra o Cádiz (14º) por 0 x 0 na La Liga e teve Jong expulso. Com isso, o time manteve a 7ª posição da competição e se ajustando sem seu camisa 10.

LEVANTE

Em contrapartida, a equipe visitante ainda não ganhou uma partida no torneio espanhol, empatando quatro jogos e perdendo dois. Anteriormente, os Granotes perderam para o Celta de Vigo por 2 x 0, com gols de Iago Aspas e Brais Méndez. Dessa forma, o clube beira a zona de rebaixamento e está na 16ª posição do campeonato.

RETROSPECTO – BARCELONA X LEVANTE

Em suma, os Culés ganharam 30 dos 43 jogos contra o Levante, empatando sete vezes e perdendo seis vezes. Além disso, venceram seis dos últimos dez duelos entre os dois, perdendo em três ocasiões e um empate. Sobretudo, eles empataram em março de 2021 por 3 x 3 em seu último jogo. Embora a fase do atual Barça, o time ainda tem bons jogadores, como Depay, Piqué e Ter Stegen em campo para ter um bom resultado no domingo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em primeiro lugar, o Barça ainda se mantém como um grande time apesar da saída de Lionel Messi. Contudo, sua ausência revelou problemas sérios no time que estavam refém enquanto o argentino jogava pelo clube. Ainda assim, é esperado uma vitória dos catalães e, por isso, a aposta indicada será 2 x 0 para o Barcelona.

Odds: 1 (1.40) | X (5.25) | 2 (6.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post