Barcelona x Valencia - Prognóstico da 9ª rodada da La Liga 2021/22

Neste domingo (17), Barcelona e Valencia se enfrentam pela 9ª rodada da La Liga 2021/22. No caso, a partida ocorrerá às 16h00 (horário de Brasília), no estádio Camp Nou.  Ademais, as duas equipes entram com objetivo de vencer, já que tanto os mandantes quanto os visitantes não ganharam nos seus respectivos confrontos da rodada anterior do campeonato.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

BARCELONA

Até aqui, o Barça ocupa a 9ª posição na tabela de classificação. Ao todo, o time obteve três vitórias, três empates e uma derrota. Aliás, seu único resultado negativo foi na partida anterior, à qual o time perdeu de 2 x 0 para o Atlético de Madrid, fora de casa. Além disso, o plantel está somente dois pontos atrás do Sevilla, quarto colocado com 14 pontos feitos. Por fim, o time possui um saldo de gols positivo, este que é de três. Vale destacar que o clube tem um jogo a menos em relação ao seu adversário.

VALENCIA

Ao mesmo tempo, os visitantes têm uma campanha parecida. Com um jogo a mais, os anfitriões venceram três vezes, empataram três e perderam duas. Ademais, seu saldo de gols também é positivo, de quatro. Além do mais, sua última partida foi um empate por 0 x 0 com o Cádiz, fora de casa. A propósito, os Morcegos estão uma posição à frente de seu rival, e com os mesmos número de pontos.

RETROSPECTO – BARCELONA X VALENCIA

Ao todo, os times se encontraram 222 vezes. Enquanto o Barcelona venceu 107 partidas, o Valencia obteve 59 resultados positivos. Além disso, 56 empates ocorreram. Por outro lado, em relação ao número de gols, foram 431 do Barça e 329 de seu adversário. Isto é, há um domínio do gigante da Espanha neste duelo que ocorrerá mais uma vez neste fim de semana. Entretanto, como ambos estão em um mesmo momento, o jogo deverá ser equilibrado.

APOSTA INIDICADA E PALPITE

Por fim, é evidente que todos sabem o quanto o Barcelona mudou de uns tempos para cá. A fragilidade da equipe ficou evidente com a saída de Lionel Messi. Contudo, embora haja essas dificuldades, a equipe não começou mal, visto que o clube está poucos pontos atrás dos primeiros colocados. Desse modo, diante do fato de estar atuando em casa, a aposta será um um 3 x 1 para o gigante espanhol.

ODDS: 1 (1.50) / x (4.33) / 2 (6.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Lucas Barão
Atualmente, estou em busca de um emprego em jornalismo. Embora meu interesse é trabalhar com jornalismo esportivo, também quero abrir possibilidade para outras editorias, pois o jornalismo é muito amplo. Além disso, estou no último semestre na Universidade Nove de Julho.

Cyber


Related Post