Barnsley vence QPR pela Championship Foto Destaque: Divulgação/ Barnsley

Já era de se esperar que o Barnsley usaria a campanha superior para levar mais uma, dessa vez contra o Queens Park Rangers. Assim, no confronto que ocorreu nesta quarta-feira (03), pela 34ª rodada da Championship 2020/21, o placar final foi o triunfo do visitante por 3 x 1. O jogo, que teve como palco o estádio Loftus Road, rendeu ao The Tykes o feito de subir uma posição na tabela. Enquanto isso, os Rangers permanecem na 17ª colocação do campeonato.

1º TEMPO

O jogo já começou agitado. Assim, aos 23 minutos, o atacante do Barnsley, Darly Dike, com assistência de Alex Mowatt, abriu o placar. Pouco depois, o atacante do QPR, Charlie Austin, empatou a partida. Posteriormente, o meio-campo dos Tykes, Alex Mowatt, marcou o segundo gol do mandante. Durante esse período, não houveram substituições e penalidades.

Advertisement

2º TEMPO

Após o intervalo, a partida seguiu intensa. Aos 12 minutos, o atacante do Barnsley, Carlton Morris, emplacou o terceiro gol do mandante. Apesar da postura ofensiva, o QPR não conseguiu marcar mais nenhum ponto. Além disso, esse período do jogo foi marcado por substituições e penalidades. Assim, os times trocaram ao todo cinco jogadores. A saber, o zagueiro do The Hoops, Robert Dickie, tomou um cartão amarelo.

QPR X BARNSLEY – E AGORA?

Com a derrota, o Queens Park Rangers permanece na 17ª posição, e não ganhou nenhum ponto. Sua próxima partida ocorrerá neste sábado (6), contra o Bristol City. Por outro lado, o Barnsley subiu uma colocação, passando do 7º para o 6º lugar. Além disso, ganhou três pontos, de 51 para 54 pontos. A saber, o próximo confronto dos Tykes também será no sábado (6), contra o Birmingham.

QPR X BARNSLEY – MELHORES MOMENTOS 

Foto Destaque: Divulgação/Barnsley

mm
Eu escolhi o jornalismo porque sempre amei me comunicar, quando era criança brincava que era apresentadora de um programa. Já realizei vários projetos discentes na minha faculdade como revista, jornal, podcast, blog e atualmente estou desenvolvendo um telejornal junto ao meu grupo.

Related Post