Não é só no time profissional que o São Paulo se fortalece. Assim, na manhã desta segunda-feira (6), o jovem Felipe Fogaça se apresentou em Cotia, para reforçar a categoria de base do Tricolor. O interesse pelo atleta foi despertado há alguns anos, quando ficou em observação na categoria sub-11, mas foi liberado por não ter idade suficiente.

Considerado um meio de campo técnico e forte, Felipe expressa a alegria ao conquistar a oportunidade.

Advertisement

“Já tem um tempo que tento vir para Cotia, fazer parte dessa formação será muito importante para mim, para o meu crescimento e aprendizado. Estou feliz com a oportunidade, agora fazer o dever de casa para poder entrar em campo e  utilizado agora, no Paulista”, dispara.

Felipe disputou o seu primeiro Campeonato Paulista pelo Audax-SP, na categoria sub-11. A sua contribuição levou o time até as quartas de final, perdendo para o campeão daquele ano, o que se repetiu com a mesma exatidão no ano seguinte.

Em 2018, seu futebol chamou a atencão do Red Bull Bragantino, e na equipe interiorana, desenvolveu ainda mais a parte tecnica e cognitiva do futebol, por onde ficou por três anos.

“Nesse período ainda tive algumas oportunidades para vir para o Tricolor, mas bateu na trave. Acredito que tudo acontece quando tem que acontecer, e eu vou agarrar essa chance com unhas e dentes” finaliza.

Foto Destaque: Divulgação / Assessoria 

Redação FNV Sports

Cyber


Related Post