Bayern confirma favoritismo e atropela o Dinamo na Liga dos Campeões

Na tarde dessa quarta-feira (29), Bayern München x Dinamo Kyiv se enfrentaram pela 2ª rodada no Grupo E da Liga dos Campeões. Dessa forma, os Bávaros tomaram conta do jogo e, com gols de Lewandowski (2), Gnabry, Sané e Choupo-Moting, golearam o Dinamo por 5 x 0 na Allianz Arena.

1º TEMPO

Em suma, o primeiro tempo do jogo começou assim como era esperado, com o Bayern pressionando os visitantes desde o primeiro minuto no seu campo de ataque. Assim, logo aos nove minutos, Lewandowski recebeu cruzamento e, de cabeça, obrigou o goleiro a fazer boa defesa e mandar a bola para escanteio.

Advertisement

Em seguida, na jogada do escanteio, o defensor do Dinamo afastou a bola com o braço e o árbitro marcou o pênalti imediatamente. Desse modo, Lewa foi para a bola e fez o primeiro gol dos donos da casa no jogo.

Após o gol, os Bávaros continuaram pressionando e era questão de tempo até sair o segundo. Portanto, aos 26 minutos, Sule fez o desarme no meio de campo, tocou para Müller que rapidamente acionou Lewandowski. Assim, o atacante saiu de frente para o gol e não perdoou. 2 x 0 Bayern.

Ainda no primeiro tempo, Sané teve a chance de marcar o terceiro para o time alemão. Em outra intervenção no meio, Goretzka achou Sané livre na esquerda, o camisa 10 bateu cruzado, mas carimbou a trave do Dinamo.

Por fim, os visitantes conseguiram chegar pela primeira vez aos 40 minutos. Enfim, na jogada de contra-ataque, De Pena recebeu livre e soltou a bomba, mas Neuer operou um milagre para evitar o gol do Dinamo no final da primeira etapa.

2º TEMPO

Na volta para a etapa final de jogo, o Bayern continuou pressionando. Embora o time do técnico Julian Nagelsmann chegasse poucas vezes ao gol, foi decisivo nas chances que criou. Primeiro, aos 63 minutos, Gnabry recebeu passe de Sané em contra-ataque e com um chute indefensável, marcou o terceiro dos Bávaros.

A seguir, em jogada pela esquerda, Sané recebeu, e ao tentar o cruzamento na área acabou pegando mal na bola. Contudo, o cruzamento acabou virando uma finalização e foi direto para o gol, surpreendendo o goleiro Bushchan. 4 x 0 Bayern.

Já nos minutos finais de jogo, ainda deu tempo para Pavard fazer belo cruzamento em direção ao Choupo-Moting que cabeceou no contrapé do goleiro e fechou a goleada Bávara em 5 x 0 na Allianz Arena.

BAYERN X DINAMO – E AGORA?

Com a vitória, o Bayern segue invicto na Liga dos Campeões. São oito gols marcados e nenhum sofrido para o líder do Grupo E. Agora, os Bávaros voltam a campo pelo campeonato nacional. No próximo domingo (3), às 12h30 (horário de Brasília), o Bayern encara o Eintracht Frankfurt pela 7ª rodada da Bundesliga, no estádio Allianz Arena.

Já o Dinamo segue na 3ª posição do grupo com um ponto conquistado. Agora, a equipe volta a campo também no domingo (3), às 13h30 (horário de Brasília), pela 10ª rodada da Premier Lig. A saber, os Bilo-Syni vão defender a liderança no campeonato em clássico diante do rival Shakhtar Donetsk, no Estádio De Kiev.

BAYERN X DINAMO – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução / Twitter Bayern München Oficial

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Cyber


Related Post