bayern munich

Nesta terça-feira (02), o Bayern Munich bateu o Benfica em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League. Em suma, a equipe alemã venceu os portugueses por 5 x 2 com um hat-trick de Robert Lewandowski. Dessa maneira, seguem invictos até o momento nesta etapa da competição europeia.

1º TEMPO

Logo no início, os Bávaros abriram o placar com Lewandowski recebendo um cruzamento de Kingsley Coman. Em resumo, o ponta francês driblou dois no lado direito do gol, cruzou para a área e o atacante polonês cabeceou mirando na faixa do gol. Logo em seguida, Serge Gnabry fez um golaço, finalizando de letra para o gol após um cruzamento do camisa nove. Sobretudo, a equipe portuguesa conseguiu diminuir a desvantagem com Morato subindo mais que a defesa Bávara. No fim, a primeira etapa terminou em 2 x 1.

Advertisement

2º TEMPO

Aos 3′ do 2º tempo, os mandantes ampliaram o placar com Leroy Sané batendo de canhota no voleio, 3 x 1. Logo depois, Lewandowski  fez seu segundo, dessa vez fazendo uma cavadinha por cima do goleiro. Mesmo com os alemães seguindo em frente com gols, os visitantes reagiram com um segundo tento com Darwin Núñez batendo por baixo das pernas do goleiro Manuel Neuer. Sobretudo, o atacante polonês fazer uma tréplica, recebendo a bola de um lançamento de Neuer e passando a bola mais uma vez por cima do goleiro. No fim, o jogo terminou em 5 x 2 e com um hat-trick de Lewandowski.

BAYERN MUNICH X BENFICA – E AGORA?

Assim sendo, o Bayern Munich se mantém invicto em seu grupo e seu próximo oponente será o Barcelona, também no Allianz Arena. Por outro lado, o Benfica caiu para a 3ª posição e irá jogar contra o Dinamo de Kiev na próxima rodada.

MELHORES MOMENTOS – BAYERN MUNICH X BENFICA

Foto destaque: Divulgação/FC Bayern English

Guilherme Schanner

Bet 7


Related Post