Beckham faz estreia no Fort Lauderdale CF

Como assim? Ele não aposentou? Calma! David Beckham está muito bem, (diga-se de passagem) na direção do Inter Miami, clube nono colocado na Conferência Leste da MLS.  Da mesma forma, o seu filho Romeo, que acaba de estrear como profissional no futebol dos Estados Unidos.

O jovem meia de 19 anos deu o pontapé inicial na sua carreira como profissional, no último domingo (19), entrando já no fim da partida do Fort Lauderdale contra o South Georgia Tormenta FC. Assim como seu pai, que brilhou no futebol europeu, Romeo Beckham jogou seus primeiros minutos na mesma posição que consagrou seu ascendente. Foram 11 minutos do empate de 2 x 2, pela meia direita e agradou quem presenciou.

Advertisement

Aliás, vale lembrar que Romeu Beckham assinou com o Fort Lauderdale CF no começo de setembro. Dessa forma se juntando a outro descendente de craque, Harvey Neville, filho de Phil Neville, que hoje é treinador do próprio Inter Miami. Por fim, vale ressaltar que Harvey já tem bem mais experiência do que seu companheiro, pois atuou em 16 jogos na temporada, todas se posicionando também no meio de campo da equipe da Flórida.

Os dois entram em campo novamente somente na sexta (1), quando encaram o Greenville Triumph Soccer Club, pela USL League One, considerada a 3ª divisão do futebol nos Estados Unidos.

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Cyber


Related Post