Belgica x França

Antes de mais nada, o confronto Bélgica x França acontece nesta quinta-feira (7), às 15h45 (de Brasília), no Juventus Stadium, em Turim. O duelo é válido pela semifinal da Nations League 2020/21. Enfim, a seleção francesa vem para o jogo buscando confirmar a boa campanha na fase de grupos. Da mesma forma, os belgas também fizeram foram bem na primeira fase sofrendo apenas uma derrota.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

BÉLGICA

Antes de tudo, sabemos que os Diabos vermelhos ainda buscam seu primeiro título em competições de seleções. Ou seja, o time busca sair da fila ainda esse ano e para isso precisam superar os franceses neste importante jogo. Além disso, os jogadores pensam na vitória contra a França para confirmar que essa geração é a melhor da história belga, ainda que não sejam os favoritos para o confronto.

A saber, o time mandante conta com um bom retrospecto na competição. Em outras palavras, os belgas conseguiram cinco vitórias na Nations League e uma derrota, nos seis jogos que participou. Contudo, essa derrota não abalou o grupo, que na rodada seguinte venceu a Dinamarca e confirmou vaga nas semifinais com tranquilidade.

FRANÇA

Primeiramente, a equipe de Didier Deschamps quer manter a boa fase nas Eliminatórias e na Nations League. Além disso, a França está invicta na competição, com cinco vitórias e um empate até momento. A seleção terminou a fase de grupos em 1º lugar e vem para semifinal com sede do título. O time francês acredita na vitória no confronto com a Bélgica para avançar à final e continuar brigando pelo título.

Nesse sentido, o técnico da seleção deve manter a base dos últimos jogos.  Por outro lado, o time sabe que vai ter dificuldades para superar os belgas no confronto decisivo. Em conclusão, os Les Bleus tem tudo para fazer um bom jogo e vencer mais um campeonato para a vitoriosa seleção.

RETROSPECTO – BÉLGICA X FRANÇA

De acordo com o site oGol, Bélgica França têm um histórico de 35 confrontos. A seleção belga leva pequena vantagem com 17 vitórias enquanto o time da França venceu 16 partidas no confronto direto, que ainda conta com dois empates. Da mesma forma, o confronto deve ter o mesmo equilíbrio do retrospecto. Por fim, a Bélgica quer começar a aumentar este retrospecto positivo e garantir uma vitória na quinta-feira. Por outro lado, os franceses querem empatar em número de vitórias para ir à final do campeonato.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, Bélgica está com vantagem apenas em confrontos diretos. Por outro lado, a França é uma seleção mais tradicional nas competições internacionais. Além disso, os comandados de Didier Deschamps querem a vitória para chegarem à final sem derrotas. Sendo assim, analisando o retrospecto e o atual momento das equipes na competição, a aposta indicada é em um jogo complicado com vitória dos visitantes por 2 x 1.

Odds: 1 (2.87) | x (3.20) | 2 (2.85)

Foto destaque: Divulgação/Henrique Duarte/FNV Sports

Henrique Duarte

Cyber


Related Post