Foto Destaque: Divulgação/FNVSports

Nesta terça-feira (18), Betis e Alavés se enfrentam, no Estádio Benito Villamarín. Aliás, às 16h (horário de Brasília). A saber, esta partida é válida pela 21ª rodada da La Liga. Assim sendo, bem no campeonato o Balompie pode dar trabalho para o Alavés. Portanto, confira prognóstico e palpite para Betis x Alavés.

Betis

Primeiramente, nesta partida os Verdiblancos entram em campo superior ao seu adversário. Ou seja, seus resultados apontam para uma partida interessante. Logo, estando em 3º Lugar na La Liga, com 34 pontos. Aliás, na zona de classificação para a Champions League. o Real Betis treinou nessa segunda-feira (17) e entrará em campo com os seguintes jogadores Joel Robles, Rui Silva, Bravo, Bellerín, Sabaly, Edgar, Víctor Ruiz, Pezzella, Miranda, Guido Rodríguez, William Carvalho, Guardado, Camarasa, Canales, Rodri, Lainez, Aitor Ruibal, Fekir, Tello, Juanmi, Borja Iglesias e Willian José. Conforme, anuncio pos treino feito pelo tecnico Manuel Pellegrino.

Advertisement

Ainda mais, O Betis  vem de bons resultados na Copa Del Rei, onde venceu as duas últimas partidas. Bem como, na La Liga, empatou com o Rayo vallecano 1 x 1. Anteriormente perdeu para  o Celta de Vigo por 2 x 0. Nesta partida precisa vencer para se manter no campeonato.

Alavés

Por outro lado, o El Glorioso não vem tendo tanta gloria assim. O clube se encontra na zona de rebaixamento. Além disso comemora neste ano o 101º Aniversario. Vencer no Villamarim reforçaria os sentimentos do Deportivo. Mendilibar técnico do Alavés não confia nos Verdiblancos. Contudo, conhece o potencial do adversário. Bem como suas virtudes. Ou seja, o treinador tem estudado o rival desta Terça.

 “Meten a los extremos por dentro para dejar las bandas a los laterales. Acumulan mucha gente por dentro y tendremos que evitar que reciban y puedan salir en conducción”,

Nesse sentido, o Alavés busca usar o cansaço do Betis e tentar superá-lo. o Real teve apenas 48 horas de descanso depois de um resultado positivo nas oitavas de final da Copa del Rey no clássico contra o Sevilla. Ao passo que para esta partida, o time terá os seguintes desfalques.  Florian Lejeune, que esta fora por levar cinco cartões amarelos. Também a do lesionado Ximo Navarro, que continua se recuperando. No entanto, poderá contar com Pere Pons: “Ele treinou conosco nos últimos dias e vejo-o bem; com ritmo”. disse Mendilibar.

BETIS X ALAVÉS– RETROSPECTO

Ao todo, foram 35 jogos entre as equipes, com vantagem para o Betis. Visto que foram 17 vitórias. Ao passo que o Alavés venceu 11 vezes. Além disso, houve sete empates. conforme publicado no PLBrasil.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Enfim, jogando em casa, e em boa fase, a equipe do Real Betis deve vencer o confronto desta rodada pelo placar de 2 x 0.

Odds: 1 (1,80) | 2 (1,87) | V 1,54)

Foto Destaque: Divulgação/FNVSports

Mikael Martins

Related Post