Linda Jéssica

Acima de tudo, após o fim da temporada em todas as Superligas de vôlei no mundo, diversos clubes buscam se reforçar. Um deles é o Béziers Angels, clube francês que irá disputar a Champions League na próxima sessão contratou a brasileira Linda Jéssica. Ao fim, a atleta vem treinando  para poder aparecer dentre as convocações da Seleção nas Olimpiadas.

Quem é Linda Jéssica?

Consequentemente, a brasileira na temporada passado atou pela equipe portuguesa o Kairós, sendo um dos destaques do elenco lusitano. O Anuncio da contratação foi feito na última segunda-feira (31) pelas redes socias da instituição. Sendo assim, a atleta de 28 anos tem 1,88m chega bem ao ataque e tem um forte bloqueio, ainda assim ela terá a ajuda de outra conterrânea , Maiara Basso (ex-Pinheiro).  Em suma, e ideia é que o clube chegue as fases finais de todas as competições que disputar.

Advertisement

Como resultado, Linda não é a única a ser contratada pelo clube francês, chega com ela a cubana Dayami Sanchez. Da mesma forma, o time ainda fechou contrato com a peruana  Angela Leyva, que atuou na liga russa. Por fim, uma das intercesoras desta negociação foi a gerente também brasileira Keylla Fabrino.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial Béziers Angels

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

1xBet


Related Post