Birimingham x Swansea City - Prognóstico da 39ª rodada da Championship 2020/21 Foto Destaque: Divulgação/ Swansea City

Ocorre nesta sexta-feira (2), o confronto entre Birmingham e Swansea City pela 39ª rodada da Championship 2020/21. Os Blues buscam melhorar o fraco desempenho na competição e aumentar sua pontuação. Enquanto isso, The Swans almejam uma vitória para subir ainda mais na tabela. O jogo acontece às 16h (horário de Brasília), no estádio St Andrew’s, em Birmingham, Inglaterra.

BIRMINGHAM

The Blues vêm de uma fraca campanha no campeonato. Conta com nove vitórias, 11 empates, e 18 derrotas. Marcou 28 gols e sofreu 50. Ainda mais, seu último confronto foi uma derrota de 3 x 0 para o Waterford. Atualmente, ocupando a 21ª posição, com 38 pontos, está a três colocações do último colocado. Assim, o time busca a vitória para subir na tabela e aumentar sua pontuação.

Advertisement

SWANSEA CITY

Por outro lado, os Swansers apresentam um bom desempenho no campeonato. Contam com 20 vitórias, nove empates, e oito derrotas. Marcaram 45 gols e sofreram 29. Contudo, vêm de uma derrota de 1 x 0 para o Cardiff. Atualmente, ocupando a 3ª colocação, com 69 pontos, estão a duas posições da liderança da competição. Dessa maneira, a equipe deve adotar uma postura ofensiva para garantir mais uma vitória.

RETROSPECTO – BIRMINGHAM X SWANSEA CITY

Na maioria das vezes em que se enfrentaram, o Birmingham levou a melhor. Em 30 jogos, ganhou 13 vezes, empatou oito, e perdeu nove vezes. Além disso, marcou 45 gols contra o rival, enquanto o Sweansea City emplacou 34. Contudo, a última partida entre os times, que ocorreu em setembro de 2020, foi um empate por 0 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Birmingham apresenta um fraco desempenho, mas tem o fato de estar jogando em casa e o histórico de confrontos como vantagem. Por outro lado, os Swans têm a campanha superior como trunfo. Portanto, o palpite é a vitória do Swansea City por 2 x 0. A Bet365 está pagando 3,20 pelo empate.

Odds: 1 (3.20) / X (3.20) / 2 (2.30)

Foto Destaque: Divulgação/ Swansea City

mm
Eu escolhi o jornalismo porque sempre amei me comunicar, quando era criança brincava que era apresentadora de um programa. Já realizei vários projetos discentes na minha faculdade como revista, jornal, podcast, blog e atualmente estou desenvolvendo um telejornal junto ao meu grupo.

Related Post