No Ewood Park, Blackburn e Swansea se enfrentam pela Championship

Nessa terça-feira (9) no Ewood Park, o Blackburn Rovers encara o Swansea City a partir das 15h (horário de Brasília). O duelo atrasado é válido pela 25ª rodada da Championship 2020/21. Em campo, os mandantes buscam a segunda vitória seguida, depois de uma sequência ruim que afastou da briga na parte de cima. Contudo, os visitantes tentam confirmar a boa campanha até aqui, e com isso garantir a segunda colocação na tabela com a vitória no confronto.

BLACKBURN ROVERS

O Blackburn se encontra na 15º colocação do campeonato. Com uma campanha formada de 12 vitórias, sete empate e 15 derrotas, o time soma ao total 43 pontos na disputa. Marcando 48 gols nos 34 jogos disputados, a equipe tem o 6º melhor ataque da Championship. Logo depois de passar em branco contra o Millwall, a equipe se manteve com 39 gols sofridos, sendo a 10º defesa entre todas.

Advertisement

Assim sendo, os The Rovers acabaram com uma sequência de sete jogos sem vencer, após a vitória no final de semana. Dentro de casa, a equipe soma seis resultados positivos, com cinco empates e cinco derrotas. Sendo assim, está na 14º posição considerando apenas o mando de mandate na liga.

SWANSEA CITY

A melhor defesa da competição vai à busca da segunda posição. Os The Swans sofreram 24 gols nos 33 jogos feitos, estão com dois duelos a menos. Ao todo, somam 19 vitórias, oito empates e seis derrotas conquistando 65 pontos na Championship. Assim, fortes na briga pelo acesso de divisão o clube marcou 43 vezes nas redes adversárias, então o que representa o 8º melhor ataque.

O Swansea é o 4º mandante do torneio com oito conquistas, três empates e quarto reveses. Nas últimas nove aparições em todas as competições à equipe saiu vitoriosa em seis ocasiões, sendo derrotada as outras três. Ao todo na liga saíram de campo com a defesa sem sofrer gols em 16 oportunidades.

RETROSPECTO – BLACKBURN ROVERS X SWANSEA CITY

Ao todo, Blackburn e Swansea se enfrentaram em 42 oportunidades. Segundo Ogol, foram conquistadas 21 vitórias dos The Rovers, com 15 conquistas dos The Swans. Em seis duelos igualdade no placar prevaleceu. Uma curiosidade do confronto é que dentro do seu mando o Blackburn nunca perdeu para o Swansea pela Championship. Dessa forma, foram 16 duelos com 12 vitórias e quarto empates ao total.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Enfim, é duelo de um Blackburn com dificuldades sendo apresentadas nos últimos jogos, apesar da vitória contra o Millwall, e desfalcada do seu principal artilheiro Armstrong, contra um time equilibrado e que apresenta um futebol seguro durante a temporada. Acredito, no fim desse tabu no Ewood Park, portanto com vitória do Swansea City por 2 x 0. A bet365 está pagando 2.80 no time visitante.

Odds: 1 (2.60) | x (3.20) | 2 (2.80)

Foto Destaque: Reprodução/ Blackburn Rovers

Victor Castro on Email
Victor Castro
Nascido em Sergipe, sempre tive o sonho de viver da área dos esportes. Encontrei no jornalismo uma forma de estar próximo e falar com outras pessoas sobre essa paixão nacional. Meu maior objetivo na área é transmitir os esportes para todos, além de ter a oportunidade de falar dos mais diversos campeonatos do mundo.

Related Post