Boavista-RJ x Vasco

Boavista-RJ x Vasco duelam pelam 3ª fase da Copa do Brasil 2021, às 21h30, no estádio Elcyr Resende. Após a derrota na estreia do Brasileirão Série B, o Gigante da Colina vira a chave e visita a equipe de Saquarema. Enquanto o time de São Januário busca vencer para tentar emendar uma boa sequência, os mandantes conhecem bem os vascaínos e sonham com um triunfo.

Receba até R$ 500 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$500.

More Less

BOAVISTA-RJ

Decerto, o clube do interior carioca é um rival frágil. A equipe disputa a Série D e está há mais de um mês sem jogar, seu último jogo foi no dia 24 de abril. Nas últimas 10 partidas, incluindo Cariocão e Copa do Brasil, o time do técnico Leandrão venceu apenas dois. Em casa,  a equipe disputou sete jogos no ano. Somou uma vitória, quatro empates e duas derrotas. No entanto, pela Copa do Brasil, a equipe se superou e venceu os dois jogos. Derrotou o Goiás por 3 x 1, em casa, e o Picos-PI (0 x 1), fora. O Boavista-RJ é um clube de baixo orçamento, por isso não oferece nenhum destaque individual ou coletivo.

Advertisement

VASCO

Nos últimos 10 jogos fora de casa, os cariocas registram cinco vitórias, quatro empates e uma derrota. Ostentam um bom desempenho fora de São Januário. Em síntese, o time chegou a 3ª fase após empatar em 1 x 1 com a Caldense-MG e vencer a Tombense-MG por 2 x 1. Os comandados de Marcelo Cabo vão à Bacaxá tentar renovar os ânimos, após a má estreia na Série B.

Por isso, o Cruzmaltino deverá vir com mudanças na escalação, visto que as escolhas do último jogo não resultaram em boa atuação. O meia Marquinhos Gabriel e o zagueiro Leandro Castan continuam fora, os atletas se recuperam de lesão na coxa. Além disso, o meio-campo também deverá vir com mudanças, com Sarrafiore e Rômulo como principais opções.

RETROSPECTO – BOAVISTA-RJ X VASCO

Embora tenham se enfrentado em apenas 15 jogos, o  time de Bacaxá foi a pedra no sapato vascaíno no Cariocão 2021. O empate em 2 x 2 com o Vasco na 10ª rodada eliminou o time da colina, que ficou com a Taça Rio como consolo. Contudo, o Vasco ostenta 80% de aproveitamento nesse confronto, o Cruzmaltino leva vantagem com 12 vitórias, contra apenas uma do Boavista-RJ, além dos dois empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Vasco entra em campo carente de bons resultados. Apesar da conquista da Taça Rio, o clube perdeu no tempo normal para o Botafogo e, em seguida, perdeu mais uma para o Operário-PR. Portanto, Marcelo Cabo precisa dá uma resposta positiva em campo. Por outro lado, o Boavista-RJ entra mais relaxado, mas o fato de estar há um mês sem disputar um jogo deverá influenciar bastante na atuação coletiva da equipe. Dessa forma, o time vascaíno pode facilitar o jogo e faturar, no mínimo, uma vitória por  2 x 1.

Odds: 1 (5.50) | X (3.80) | 2 (1.50)

Foto destaque: Divulgação/Fnv Sports

mm
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonada por escrever e por grandes histórias. Escrever sobre futebol não é um trabalho pra mim, é um hobby. Hoje curso Relações Públicas e pretendo um dia trabalhar na comunicação interna de um clube de Futebol.

1xBet


Related Post