Nesta terça-feira (13), Boca Juniors x Atlético-MG se enfrentaram pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa Libertadores da América. Desse modo, o jogo aconteceu no estádio da La Bombonera, Buenos Aires. O jogo foi muito truncado e nenhuma das duas equipes conseguiram construir uma vantagem para o segundo jogo, já a partida terminou empata em 0 x 0.

1° Tempo

O jogo começou com as duas equipes tentando ficar com a bola, mas sem conseguir criar grandes chances para chegar ao primeiro gol do jogo. A partida estava muito truncada no meio campo, até que aos 33′, Diego González ganha a disputa de cabeça e marca. No entanto, a arbitragem assinalou falta de ataque do Boca. No último lance de perigo da primeira etapa, Weigandt  desvia de cabeça após cruzamento de Pavón, mas Everson fez bela defesa.

Advertisement

2° Tempo

Os mandantes começaram a segunda etapa com uma pressão grande. Contudo, na hora de finalizar não oferecia nenhum grande perigo para o gol atleticano. Aos 20′, as duas equipes fizeram substituições tornando as equipes mais ofensivas. Aos 36′, Everson voltou a assegurar o empate após Pavón finalizar. Mas o galo não voltou muito bem para a segunda etapa e não conseguiu criar nenhuma grande chance.

Boca Juniors x Atlético-MG – E agora?

A saber, com esse empate o confronto ficou para ser definido no estádio do Mineirão, Belo Horizonte. O jogo será realizado na próxima terça-feira (20), às 19h15 (horário de Brasília). Sendo assim, o Atlético-MG volta a campo no sábado (17), quando enfrenta o Corinthians na Neo Quimíca Arena, São Paulo. Assim, o jogo que vai ser às 19h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Boca volta a campo na sexta-feira (16) às 19h (horário de Brasília), quando enfrenta o Únion de Santa Fé pela 1ª rodada do Campeonato Argentino.

Melhores momentos – Boca Juniors x Atlético-MG

Foto Destaque: Reprodução / Twitter Boca Juniors

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias.

Cyber


Related Post