Imagem Pré-Jogo -Copa Libertadores 2021 - Boca Juniors x Atlético-MG

Boca Juniors x Atlético-MG se enfrentarão nesta terça-feira (13), em partida válida pelas 8ª de final da Copa Libertadores 2021, às 19h15 (horário de Brasília), na Bombonera, na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Assim, este será o primeiro de dois jogos que irão decidir o classificado para as quartas de final. O Galo quer impressionar o adversário para voltar com um bom resultado para Minas Gerais.

Por outro lado, o Boca Juniors, time muito tradicional na competição, quer mostrar que sempre vem forte e que dará trabalho para os brasileiros.

Advertisement

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Boca Juniors

Após perder para o Racing na Copa da Liga Argentina, sendo este seu último jogo, o Boca Juniors fará sua primeira partida oficial da temporada logo contra o Atlético-MG. Sem Ábila, Zarate, Tevez, Bufarini e Andrada, os Xeneizes, que estão sem ritmo de jogo, entrarão em campo buscando reabilitação, em relação a forma com que se classificaram. O tradicional time argentino, foi apenas o 2ª colocado de seu grupo, sendo que dentre as outras equipes, apenas o Barcelona-EQU vivia bom momento.

Atlético-MG

Por outro lado, o Atlético-MG mostra estar melhor até então. O Galo, como resultado do bom momento, foi o primeiro do seu grupo, se classificando de forma invicta. Assim, cinco vitórias e apenas um empate em seis jogos mostram a ótima fase do clube.

Porém, esta invencibilidade também se estende para o momento atual do clube. Atualmente, o clube está a quatro jogos invicto no Brasileirão, ocupando a 3ª posição, até então. Portanto, aproveitar este bom momento, o ritmo de jogo e o entrosamento da equipe, é essencial para trazer a vitória pra Belo Horizonte.

As ausências do Atlético ficam por conta de Keno, Allan e Marrony e Rafael, por lesão. Nathan está com problemas intestinais e Guilherme Arana está com a Seleção Olímpica.

Retrospecto -Boca Juniors x Atlético-MG

Dessa forma, Boca Juniors x Atlético-MG se encontraram em apenas seis oportunidades na história. Assim, o time da casa venceu três jogos, o visitante levou a melhor em uma partidas e por duas vezes empataram. Entretanto, apenas um jogo aconteceu pela Copa Libertadores, sendo este realizado também na Argentina, com vitória do time da casa.

Aposta indicada e palpite

À bem da verdade, o Boca Juniors é um dos mais tradicionais times do continente, porém está a muito tempo sem jogar oficialmente. Já o Atlético-MG, por outro lado, devido a continuação do Brasileirão, se manteve jogando e, além disso, mostrando bons resultados.

Logo, os comandados de Cuca estão melhores preparados até então. Além do grande número de desfalques que o time da casa terá, o que dificultará e muito a vida nos mandantes. Portanto, como resultado, é esperada uma vitória do Galo por 2 x 1. A bet365 paga 2.80 neste resultado.

Odds: 1 (2.70) | x (3.10) | 2 (2.80)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Victor Chagas
Estudante de jornalismo pela faculdade de Belas Artes. Teve um blog, onde comentava as rodadas do campeonato brasileiro de 2011, mas não prosseguiu com o projeto. Formado em engenharia civil, mas nunca deixou o sonho de ser jornalista esportivo para poder chegar a trabalhar em profissões como a de setorista, repórter de campo, assessor de imprensa e narrador esportivo (com foco em rádio).

Cyber


Related Post