Boca Juniors e Corinthians se enfrentam nesta terça (5) na La Bombonera às 21h30.

Boca Juniors e Corinthians se enfrentam nesta terça (5) na La Bombonera, em Buenos Aires às 21h30 (horário de Brasília). O confronto é válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2022 e será transmitido pelo SBT. Em suma, o jogo de ida entre as equipes na Neo Química Arena ficou empatado em 0 x 0.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

BOCA JUNIORS

Antes de mais nada, o Boca não vem em grande fase, os Xeneizes tem o retrospecto recente de três derrotas em cinco jogos pelo campeonato argentino, tendo tomado gol em todas as cinco partidas. O Boca ocupa a décima primeira posição no campeonato.

Advertisement

O mandante vem passando por turbulências durante toda temporada, o trabalho de Sebastián Battaglia é ruim e passa por muitos problemas defensivos e ofensivos. A equipe não consegue ser sólida lá atrás e possui dificuldades na criação de suas jogadas. Mesmo não tendo um super time, a equipe poderia render mais tanto na Libertadores como na liga argentina.

Por fim, os Xeneizes terão todos seus jogadores à disposição. A escalação que o Boca é: Rossi; Advíncula, Rojo, Izquierdoz e Fabra; Varela, Fernández e Óscar Romero; Zeballos, Benedetto e Villa.

CORINTHIANS

Por outro lado, o Corinthians tem apenas uma derrota nos últimos sete jogos, são três vitórias, três empates e uma derrota por 4 x 0 pro Fluminense, porém, neste jogo o Corinthians estava com o time reserva.

O clube e a torcida estão em festa. Nesta segunda (4), o clube comemora dez anos do título da Libertadores contra o mesmo Boca Juniors que enfrentará nesta terça.

No jogo de ida, o Timão criou boas chances para vencer o jogo e ter a vantagem no confronto, contudo, não aproveitou essas chances, incluindo um pênalti perdido por Róger Guedes ainda na primeira etapa.

Vítor Pereira vem fazendo um belo trabalho no Corinthians, o português tem conseguido dar um padrão de jogo ao time e dar solidez à sua defesa, porém, o técnico terá uma missão difícil, porém não impossível, montar um 11 titular tendo diversos desfalques e se classificar dentro de uma Bombonera que pulsará em favor do Boca.

Em suma, o alvinegro não sabe se poderá contar com vários jogadores, o técnico Vítor Pereira disse que só saberá quem estará disponível para jogar minutos antes do início da partida. Os possíveis desfalques são: Fagner, Gil, Rafael Ramos e Maycon com lesões musculares, Renato Augusto tem um desconforto na panturrilha, Gustavo Mosquito com uma tendinite e Willian com uma luxação no ombro direito. Por outro lado, a notícia positiva é a volta de Du Queiroz ao meio-campo.

Por fim, a provável escalação do Timão é: Cássio; Bruno Méndez(Fagner/Rafael Ramos), João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton(Fábio Santos); Cantillo, Du Queiroz e Giuliano; Mantuan, Róger Guedes e Adson.

RETROSPECTO – BOCA JUNIORS x CORINTHIANS

Antes de mais nada, são 11 confrontos entre as equipes. Em suma, três vitórias pro Boca, duas vitórias do Corinthians e seis empates. Um confronto emblemático entre as equipes foi o da final de 2012, em que o Corinthians saiu campeão.

APOSTAS INDICADAS E PALPITE

Primeiramente, o palpite é no empate. Mesmo tendo desfalques, o Corinthians é capaz de fazer um bom jogo na Bombonera, além disso, o Boca tem muitos problemas pra conseguir criar as suas jogadas, ainda mais contra times que marcam bem e jogam mais fechados.

Primeiramente, uma aposta interessante se dá na aba Total de gols, em que o jogo terá Menos de 3 gols durante toda partida. Os confrontos neste ano tiveram no máximo dois gols, portanto, é uma aposta interessante a se fazer.

Em síntese, outra boa aposta se dá na aba Para se qualificar em qualquer um dos times. Já que é um confronto muito equilibrado, é difícil cravar quem irá passar, por isso, a aposta nesta aba em qualquer um dos times é interessante.

Odds: 1 (2.00) | x (3.25) | 2 (4.00)

FOTO DESTAQUE: Reprodução FNV Sports

Pedro Augusto da Cruz
19 anos. Estudante de jornalismo. Amante do Futebol, MMA e Basquete. Escrevo também no instagram @pacsports11

Related Post