Na noite deste sábado (21), o Grêmio recebeu em seus domínios o Bahia em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Assim o time da casa bateu os visitantes por 2 x 0 com gols de Borja e Diego Souza

1º Tempo

A princípio, quem conseguiu a primeira boa chance da partida foi o Bahia em chute perigoso de Rossi. No entanto, após essa boa chance o Grêmio foi quem teve mais controle da partida, apesar de não ter criado nenhuma chance muito clara. Por fim, ao final da primeira etapa o Tricolor Baiano chegou novamente agora com Rodriguinho que cabeceou a bola na trave.

Advertisement

2° TEMPO

Dessa forma, logo no começo aos 5′ após belo cruzamento de Rafinha para cabeça do atacante Borja, ele fez seu segundo gol em partidas seguidas e o seu terceiro no campeonato. Assim, o Bahia atrás do placar e sem vencer a seis rodadas (cinco derrotas e um empate) tentou igualar a partida, no entanto quem conseguiu marca novamente foi os donos da casa. Já nós acréscimos Diego Souza fechou o placar fazendo 2 x 0 para o Grêmio.

GRÊMIO X BAHIA – E AGORA?

Depois de vencer Cuiabá e Bahia, o Grêmio foca suas atenções na Copa do Brasil, onde enfrenta o Flamengo na quarta-feira (25), novamente em seus domínios.

Por outro lado, o Bahia têm uma semana livre o que será positivo para o novo técnico da equipe. Assim, o Tricolor Baiano volta a campo na segunda-feira (30), enfrentando o Fluminense no Maracanã.

MELHORES MOMENTOS – GRÊMIO X BAHIA

Foto Destaque: Divulgação/Grêmio FBPA

Antonio Eduardo
Antonio Eduardo, estudante de jornalismo pela Fat. Desde muito jovem que gosto de acompanhar futebol, porém não só de assistir, mas também de comentar, pesquisar sobre o jogo. E foi pensando em estar vivenciando e discutindo sobre essa paixão que decidi estudar e no futuro próximo me formar no Jornalismo.

Cyber


Related Post