Borussia Dortmund x Ajax

O torneio de clubes mais importante do mundo está de volta nesta semana, para a alegria dos amantes de futebol. Diante disso, na próxima quarta feira (3), o Borussia Dortmund recebe o Ajax em jogo válido pela 4ª rodada da Champions League 2021/22. A partida será no estádio Signal Iduna Park, às 17h (de Brasília). Os dois clubes se enfrentaram em Amsterdã e naquela oportunidade o time holandês saiu com a vitória e somou mais três pontos na tabela.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

BORUSSIA DORTMUND

Apesar da derrota na última rodada, o time alemão vem bem até aqui no campeonato. Nesse sentido, o Borussia soma duas vitórias diante de Besiktas e Sporting e ocupa a 2ª posição na classificação do grupo C. Contudo, a vitória neste jogo diante do Ajax é fundamental, para que os Pretos Amarelos recuperem a confiança e alcancem a liderança do grupo, junto com o rival holandês.

Entretanto, existe um contratempo muito importante para os alemães. O principal jogador e goleador, Erling Haaland, está com uma lesão no quadril e deve desfalcar o time até o ano que vem. Com isso, os mandantes precisam mais do que nunca da força da muralha amarela, para conduzir o time a mais uma vitória dentro de casa.

AJAX

O time holandês liderado pelo jovem brasileiro Antony faz ótima trajetória até o momento. Afinal, é uma campanha com 100% de aproveitamento e liderança garantida com nove pontos dos nove disputados. Assim, na 1ª rodada bateu o Sporting por 5 x 1 fora de casa, sob seus domínios venceu o Besiktas por 2 x 1 e, por fim, goleou o Borussia por 4 x 0 também dentro de casa.

Ao mesmo tempo, é preciso lembrar que, além do destaque ao atacante brasileiro, é fundamental ressaltar a fase do centroavante Sébastien Haller. O jogador de 27 anos é o artilheiro desta edição, com 6 gols, ficando à frente dos craques Mohamed Salah e Robert Lewandowski

RETROSPECTO – BORUSSIA DORTMUND X AJAX

À princípio, as duas equipes se enfrentaram apenas cinco vezes em toda a história e todas elas foram em jogos da Liga do Campeões. Assim, apesar do equilíbrio, o Ajax possui uma leve superioridade. Diante disso, o time da Holanda venceu três partidas, enquanto que o Borussia levou os outros dois. Num retrospecto geral sobre saldo de gols, o Ajax marcou oito vezes, sendo quatro no último confronto, e o Borussia marcou cinco.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Como resultado, levando em consideração o retrospecto e o momento dos times na competição, além do desfalque do maior goleador do time alemão, a tendência é que o Ajax vença a partida. Mesmo que esteja jogando fora de casa, o líder do grupo C têm grandes chances de voltar para casa com mais três pontos e o placar do jogo deve ser de 1 x 0 para os visitantes.

Odds: 1 (2.50) | x (3.80) | 2 (2.55)

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

Breno Araujo

Bet 7


Related Post