Boston River

A partir desta sexta-feira (5), se inicia a 11ª rodada do Clausura Uruguaio 2020. Assim, no sábado, às 18h15 (horário de Brasília), Boston River e CA Cerro se enfrentam no estádio Centenário, em Montevideo. A saber, ambos perderam há seis dias e se encontram com os mesmos 10 pontos, na 12 e 13ª colocações.

Aliás, os visitantes correm seríssimo risco de serem rebaixados após a baixa para o Nacional. Por outro lado, os mandantes desejam somar mais três pontos para ganhar fôlego perto do final dessa temporada. De resto, o duelo marca o 9º confronto entre os dois.

Advertisement

BOSTON RIVER

A equipe não vence desde a 2ª rodada, quando bateu o Cerro Largo por 2 x 1. Entretanto, somou incríveis seis derrotas consecutivas após empate com o Montevideo Wanderers. Foram 16 gols tomados e apenas cinco marcados.

À vista disso, tem só 30% de rendimento e corre risco de rebaixamento. Para mais, precisa de mais volume de jogo se quiser pelo menos somar um ponto já que, na derrota para o Fénix por 2 x 1, chutou apenas duas vezes na meta adversária. De resto, o treinador Sebastián Abreu deverá repetir a escalação 3-4-1-2.

CA CERRO

Com duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas, a equipe tem tudo para ser rebaixada à 2ª divisão do futebol Uruguaio. Há 12 pontos no líder Liverpool, o time precisará conquistar o Clausura para evitar a queda.

Isto é, vencer os próximos cinco jogos e ainda contar com outros resultados, conquista improvável devido a fraca campanha que faz. A saber, a última queda foi há 15 anos em 2006/07. De qualquer, forma a equipe vem para o duelo tentando quebrar a 2ª sequência negativa uma vez que não vence há 5 partidas.

RETROSPECTO – BOSTON RIVER X CA CERRO

Os times se enfrentaram oito vezes e nenhum leva vantagem até então. Em outras palavras, tanto o Boston River quanto CA Cerro possuem três vitórias (38%). Além disso, empataram outras duas vezes (25%), uma em 2010, por 1 x 1, e outra na temporada retrasada, por 2 x 2. No mais, os visitantes tem 12 gols assinalados contra 11 dos anfitriões. Por fim, os Cerrenses venceram o último confronto por 2 x 1 com gols de Emilliano Vilar e José Tancredi.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambos precisam vencer e o duelo deverá ser bem disputado. Entretanto, devem somar um ponto nessa rodada muito devido fraco desempenho do que a superioridade. A saber, juntos ambos somam 10 derrotas e faz tempo que não vencem. Portanto, a aposta indicada é de empate por 0 x 0 pagando R$ 3,25 no Bet365.

Odds:1 (2.15) x (3.25) 2 (3.10)

Foto Destaque: Divulgação/FNVSports

mm

Related Post