Boston River

O Apertura Uruguaio 2021 começou na última semana e neste sábado (22), se inicia a 2ª rodada. Nesse sentido, Boston River x Rentistas entram em campo ao 12h (horário de Brasília) no Parques Antigas, no intuito de conquistar a primeira vitória. Isso porque ambos perderam na estreia por 1 x 0 e 3 x 1 para Montevideo Wanderers e Cerrito, respectivamente. Por fim, será o 9º confronto entre os times na história do torneio.

BOSTON RIVER

O objetivo da equipe é fazer um campeonato melhor que o da temporada passada. A saber, o La Banda ficou até a última rodada brigando contra o rebaixamento, o que explica um pouco do que porque terminou a classificação anual na 13ª posição com 40 pontos conquistados de 111 disputados.

Advertisement

À vista disso, pretende reforçar o elenco e já teve a estreia de quatro atletas na derrota, fora de casa, no derradeiro sábado.  Assim, foram eles: Alan Rodríguez, Facundo Labandeira, Mathías Tomas e Martín Fernández. A saber, Hormiga Valdez é o capitão da equipe, que segue sob o comando técnico de Juan Tereja, uruguaio de 65 anos.

RENTISTAS

Ainda com esperança de vencer o Sporting Cristal nesta quarta-feira (19) às 19h (horário de Brasília), para tentar se classificar na Taça Libertadores 2021, os Bicheiros foram um pouco melhores que o Boston River em 2020. Noutras palavras, conquistaram o Apertura Uruguaio e a chegaram à final do Clausura Uruguaio, sob a orientação de Alejandro Capuccio.

A saber, Maximiliano Lemos, Mathías Abero e Gonzalo Vega foram alguns dos destaques da equipe, que contribuíram na obtenção dos 47 pontos e da 9ª posição. Porém, Martin Varini é o novo comandante  e presenciou sofreu a primeira baixa diante do Albivioletas com gols de Leodán González, Mathías Muniz, Alberto Píriz.

RETROSPECTO – BOSTON RIVER x RENTISTAS

Segundo o oGol, as equipes se enfrentram em oito partidas entre a primeira e a segunda divisão do torneio. Asssim, os Rentistas levam vantagem com 50% de aproveitamento. Isto é, venceram quatro duelos e anotaram nove gols. Em contrapartida, o Boston River ganhou dois (25%) confrontos e balançou as redes em cinco oportunidades, sendo o último deles já nesse ano, por 1 x 0. Além disso, houve mais dois empates (25%) com o placar zerado.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Como é início de temporada,  fica mais difícil apontar um favorito com convicção uma vez ambos veem de derrota. A saber, os Rentistas venceram mais duelos no retrospecto, mas estão focados na Libertadores no momento e viram certamente mais cansados para o duelo no sábado. Diante disso, é possível que os donos da casa vençam. Logo, a aposta indicada é de vitória magra por 1 x 0 do time de Juan Tereja.

Odds: em breve

Foto destaque: Reprodução/Sofascore

mm

1xBet


Related Post