botafogo

De olho no mercado, o Botafogo analisa a contração do atacante Ari, naturalizado na Rússia. O jogador quer retornar ao seu país de origem e está sem clube no momento. Sobretudo, a informação sobre ele deixar o futebol europeu após doze anos vem do jornalista Wellington Arruda, via Twitter.

Em primeiro lugar, Ari estreou como jogador no Fortaleza, ganhando o campeonato cearense no mesmo ano. Logo depois, o atleta passou por vários clubes como o  Kalmar, o AK Alkmaar e o Spartak Moscou. Com passagens importantes no futebol, o jogador se naturalizou russo para jogar pela seleção russa desde de 2018. Sobretudo, em sua última temporada, o camisa nove participou de treze jogos e marcou dois gols pelo Krasnodar.

Advertisement

BOTAFOGO

Ultimamente, o Botafogo mantém uma boa fase na Série B, ganhando três dos últimos cinco jogos e empatando duas vezes. Aliás, ganhou do líder do campeonato, o Coritiba, na sexta-feira (27) por 1 x 0 e volta para o G-4 embalado. Com isso, o Glorioso está na 4ª colocação do torneio e irá pegar o Remo na próxima rodada.

Além disso, o time está atrás de um lateral-esquerdo para o restante da temporada, segundo o “Canal do TF”. A equipe procura nome que tem experiência tanto na Série AB, sendo contratado ainda nesta semana para jogar o próximo jogo contra o Remo.

Anteriormente, Paulo Victor, Rafael Carioca e Lucas Barros saíram do clube, sendo Jonathan Silva e Guilherme Santos as atuais opções do time. Infelizmente, Hugo está machucado e talvez não jogue mais este ano.

Foto destaque: Divulgação/FC Krasnodar

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post