botafogo

Botafogo acerta salários e chega perto de contratar o atacante Fernandão para o time. O clube quer contrata-lo para 2022, já que ele está suspenso por doping. Por isso, o jogador só poderá jogar em novembro deste ano.

Além disso o jogador não joga desde de fevereiro quando esteve com o Goiás na última Série A. Apesar de tudo, a CBF não puniu o atleta por possuir substâncias ilícitas, já que não houve um julgamento. Dessa maneira, o departamento jurídico do Botafogo não pretende utiliza-lo até que haja “risco zero” de uma punição.

Advertisement

Acima de tudo, o clube quer contratar Fernadão para substituir Rafael Navarro na próxima temporada. Vale lembrar que o time está tendo dificuldades em renovar o contrato de Navarro.

Sobretudo, o jogador de 34 anos já realizou exames médicos e o clube está nas partes burocráticas das conversas para poder anunciar o reforço.

BOTAFOGO

Acima de tudo, o Glorioso está em ótima fase, chegando na 3º posição da Série B e atrás de Goiás Coritiba. Aliás, o time ganhou no último sábado do Londrina por 4 x 0 em casa. Em suma, foram dois gols de Warley e um de Daniel Borges e Marco Antônio. Assim, o alvinegro carioca consegue seu quarto triunfo seguido.

Segundo cálculos do matemático Tristão Garcia, o alvinegro aumentou suas chances de voltar para a Série A com a onda de vitórias. De 63% para 74%. A princípio, o clube tinha 26% de chance mês passado. Porém, Enderson Moreira conseguiu levar o time para o G-4 após nove vitórias em 11 partidas.

Foto: Divulgação/O Dia

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post