botafogo

Nesta segunda-feira (31), O Botafogo anunciou dois reforços vindos do Fortaleza, sendo Carlinhos e Luiz Henrique. Os dois jogadores chegam de empréstimo até o fim do ano.

Em primeiro lugar, o lateral-esquerdo de 34 anos, Carlinhos, vem para preencher a vaga que sobrou com a lesão de Hugo. Desde da semana passada, Hugo quebrou a clavícula e não tem perspectiva de retorno para este ano. Portanto, O alvinegro buscava por um substituto, além de que Carlinhos não estava sendo aproveitado no Fortaleza.

Advertisement

Igualmente, o meia Luiz Henrique não teve oportunidades no clube cearense, comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. Da mesma maneira, o atleta vem para suprir as ausências de Ronald e Diego Gonçalves, pontas que estão lesionados. Além disso, o jogador pode jogar como armador e pode servir como reserva para Chay.

Aliás, Luiz Henrique se formou na base do rival do Fogão, o Flamengo. Ainda sim, o jogador pode atuar aberto pela esquerda e como segundo volante. A contratação do meia foi, inicialmente, veiculada pelo jornal “O Dia”.

BOTAFOGO

A princípio, o Botafogo mantém uma boa fase na Série B, ganhando os três dos últimos cinco jogos e empatando duas vezes. Ademais, ganhou do líder, o Coritiba, na sexta-feira (27) por 1 x 0 e voltou para o G-4. Com isso, o Glorioso está na 4ª colocação do torneio e irá pegar o Remo no sábado.

Sobretudo, o time buscava atrás de um lateral para o restante da temporada, segundo o “Canal do TF”. A equipe procura nome que tem experiência tanto na Série A e B, sendo contratado ainda nesta semana para jogar o próximo jogo contra o Remo.

Foto: Divulgação/Futebol News

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post