botafogo

O lateral Rafael assinou contrato com o Botafogo nesta tarde de terça-feira (14). Assim, o jogador se apresentou como recém-chegado ao clube, se emocionando na primeira coletiva como jogador alvinegro.

Quero agradecer a todos os sócios que estão ajudando. Quero agradecer ao Botafogo pelo esforço, minha família e aos meus pais. Quando eu era pequeno em Petrópolis eu tinha o sonho de ser jogador de futebol, de ser jogador do Botafogo e, depois de 14 anos na Europa, eu posso realizar esse sonho. Nunca imaginava que poderia realizá-lo, e graças ao esforço de todos posso fazer isso. – disse o lateral durante a coletiva

Advertisement

Sobretudo, o jogador disse sobre sua motivação de entrar no time carioca e lembrou sua primeira participação como profissional no Manchester United.

Jogar no clube do meu coração me motiva. É por isso que eu vim para o Botafogo, porque queria uma motivação, e não existe nenhuma maior do que essa. Parece que eu voltei a ser criança. Está sendo mágico. Parece a primeira vez que eu joguei no profissional, lá no Manchester. Aquela tensão, aquele frio na barriga. Parece que voltei tudo de novo. Vamos ver até a estreia.

Ainda mais, deixou nas mãos do técnico Enderson Moreira qual seria a posição que iria atuar no time. Disse quanto tempo irá precisar para se adaptar e ficar em forma.

Todo mundo sabe que sou lateral, mas o Enderson vai ver o que precisa. Eu sinceramente gosto de jogar de lateral e de segundo volante, joguei muitas vezes de ponta na Europa, mas minhas duas posições preferidas são essas, mas vai depender da minha adaptação com a equipe para saber

Antes de mais nada, sua estreia será contra o Sampaio Corrêa, dia 26, em casa, ou diante do Vitória, dia 29, no Barradão.

Foto destaque: Divulgação/Botafogo

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post