botafogo

Após uma vitória contra o Naútico, o Botafogo segue embalado na Série B e já conta estando na Série A no ano que vem. Porém, o técnico Enderson Moreira alerta qualquer ansiedade para não se desfocar do objetivo no final. Sobretudo, o treinador tem dez vitórias, um empate e apenas uma derrota e tirou o time da beira da zona de rebaixamento para o G-4.

O campeonato é muito difícil. As pessoas têm uma noção de que vai chegar agora e vai ser tudo tranquilo, não vai. Devemos passar por dificuldades, por um momento de resultados não tão positivos, temos que estar preparados. Tomara que possamos adiar o máximo possível. – disse Enderson a uma entrevista

Ademais o técnico parabenizou o compromisso dos jogadores e da equipe, porém disse que o time precisa ficar tranquilo e não ser arrogante.

“Temos condição de manter sequência positiva, mas precisamos continuar trabalhando com humildade, com tranquilidade e boa concentração para buscar bons resultados”.

Anteriormente, no jogo contra o Naútico, o técnico comentou que o time não jogou como costumava jogar, mesmo tendo saído vitorioso. Por isso, disse que este é um ponto em que o alvinegro tem de melhorar para ter bons resultados.

“Em linhas gerais, acho que criamos muita situações, mas não tivemos um nível de organização como costumamos ter. Em determinado momento ficou muito lá em cá, transições seguidas, precisamos controlar melhor. De muito positivo fica a capacidade de reação, ter tranquilidade para buscar a virada”.

Sobretudo, o Glorioso irá jogar contra o CSA no próximo jogo de quinta-feira (20) às 19h (horário de Brasília) no estádio Rei Pelé.

Foto: Divulgação/GE Fortaleza

<div class=”dugout-video dugout-embed-eyJrZXkiOiJwN0k1T0taRyIsInAiOiJmb290YmFsbC1uYS12ZWlhIiwicGwiOiIifQ==”></div><script type=”text/javascript” src=”https://embed.dugout.com/v3.1/football-na-veia.js”></script>

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post