Botafogo

Nesta quinta-feira (19), o Botafogo emitiu uma nota sobre as medidas de volta ao público nos estádios no Brasil. Por conta que alguns estádios estão deixando a entrada de público, o Cruzeiro seria o único time da Série B com direito a torcida. Isto porque a prefeitura de Belo Horizonte liberou o retorno das pessoas em estádios, porém sem capacidade total. Por isso, o Glorioso declarou que isso seria um “desiquilíbrio esportivo”.

Pronunciamento do Botafogo

O Botafogo de Futebol e Regatas vem a público se manifestar sobre a iminente realização de partida com a presença de torcida no Campeonato Brasileiro Série B.

Advertisement

O posicionamento é direto e claro: o Botafogo é contra qualquer tipo de privilégio e exceção que não atenda a totalidade dos clubes. O princípio da isonomia é um pilar fundamental e que deveria ser uma premissa inabalável quando se trata de uma competição. 

Botafogo de Futebol e Regatas

Contudo, o time carioca não mencionou a Raposa, mas disse ser contra que apenas uma equipe tendo contato com a sua torcida pode gerar.

Acima de tudo, os dois clubes enfrentam problemas com sequencias de vitórias n Serie B 2021. Todavia, o time mineiro irá disputar  contra o Confiança nesta sexta-feira (20) às 21h30, no Mineirão. Enquanto isso, o alvinegro irá jogar contra o Vila Nova no Estádio Nilton Santos no domingo (22), às 11h.

Foto destaque: Reprodução/ Vítor Silva

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post