botafogo

O lateral Rafael já começou sua trajetória como novo camisa sete do Botafogo. Logo nesta manhã, o lateral irá fazer exames em uma clínica particular e, depois, no estádio Nilton Santos. Logo depois, o atleta irá assinar o contrato com o clube e se apresentará na terça-feira, se tudo der certo. Acima de tudo, a torcida alvinegra está animada com chegada de Rafael.

Além disso, o jogador irá treinar com a equipe na própria terça-feira. Assim, a comissão técnica e o treinador Enderson Moreira saberão como coloca-lo no esquema tático do time e habitua-lo para o ambiente da Série B.

A princípio, irá levar duas semanas para o lateral voltar a forma, segundo o próprio jogador. Anteriormente, ele jogava com o Istanbul Basaksehir, Turquia, e rescindiu o contrato após 28 jogos. Por isso, sua estréia será contra Sampaio Corrêa, dia 26, em casa, ou diante do Vitória, dia 29, no Barradão.

BOTAFOGO

Acima de tudo, o Glorioso está em ótima fase, chegando na 3º posição da Série B e atrás de Goiás Coritiba. Aliás, o time ganhou no último sábado do Londrina por 4 x 0 em casa. Em suma, foram dois gols de Warley e um de Daniel Borges e Marco Antônio. Assim, o alvinegro carioca consegue seu quarto triunfo seguido.

Segundo cálculos do matemático Tristão Garcia, o alvinegro aumentou suas chances de voltar para a Série A com a onda de vitórias. De 63% para 74%. A princípio, o clube tinha 26% de chance mês passado. Porém, Enderson Moreira conseguiu levar o time para o G-4 após nove vitórias em 11 partidas.

Foto: Divulgação/GE

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post