Antes de mais nada, Botafogo-PB e Atlético-BA se enfrentam pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2022 neste sábado (12) às 16h (horário de Brasília). A partida será no Almeidão, em João Pessoa. Além disso, os dois times tiveram jogos adiados e farão entre si apenas o terceiro na competição.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less
 

Advertisement

BOTAFOGO-PB

Antes de tudo, o Botafogo-PB não está muito contente com a maratona de jogos. Ou seja, será a quinta partida dos paraibanos nos últimos 13 dias. O time precisa dividir as atenções com o estadual e a Copa do Nordeste, o que deixa o início da temporada muito desgastante. Além disso, em quatro jogos, o Belo só venceu um em 2022 pelo Campeonato Paraibano. Por isso, o time deve ser completo porque estão em situação delicada na competição.

ATLÉTICO-BA

O Lagoinhas Atlético Clube, ou simplesmente Atlético-BA é o atual campeão Baiano. O time está com duas semanas a mais de jogos que o rival. Ou seja, tem sete nessa temporada. A equipe está bem na Copa do Nordeste com quatro pontos em dois jogos. A escalação deve ser com força máxima. Além disso, mesmo bem na competição, corre o risco de sair da zona de classificação para a próxima fase.

RETROSPECTO – BOTAFOGO-PB X ATLÉTICO-BA

Do mesmo modo, Botafogo-PB e Atlético-BA jogaram três vezes nos últimos dois anos. O Belo venceu uma. Houve também dois empates. Ainda assim, um deles foi pela Copa do Brasil em 2020. A última partida entre eles foi em 2021 pela Copa do Nordeste com vitória dos paraibanos por 3 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, a aposta indicada é por vitória do Botafogo-PB. O Belo já tem tradição e vai contar com o apoio de sua torcida. Em conclusão, o palpite é de um placar de 3 x 1.

Odds: 1 (1.90) | x (3.25) | 2 (3.60

Imagem destacada: Divulgação / FNV Sports 

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post