A saber, mais um duelo das quartas de final da Copa do Nordeste 2022 acontece nesta quarta(23). As 20:00(Horário de Brasília). O confronto e entre Botafogo-PB x Nautico. Logo o vencedor deste jogo enfrenta o Fortaleza na Semifinal.

BOTAFOGO-PB

Primeiramente, o jogo desta noite acontece no Almeidão. Isso porque o Belo fez melhor campanha que seu adversário ainda nas fases de grupo. Portanto, deve ser preciso em suas jogadas e buscar sair na vantagem e surpreender os visitantes. Para esta partida os  paraibanos não terão sua equipe completa. Estando o Botafogo com três desfalques. Pablo expulso contra o Sampaio Correia esta fora, Bem como esquerdinha que recebeu três cartões amarelos. Ainda Mais, Anderson Paraíba um dos principais desfalques esta de fora com dores na panturrilha.

Advertisement

NAUTICO

Como seu adversário o Náutico também fez uma boa campanha na fase de grupos. E pode dar trabalho para o Belo. Assim como vencer a partida e sair com a vaga desse duelo.Portanto em campo o técnico Felipe Conceição manterá a equipe que venceu o Globo FC no ultimo encontro. Ainda mais, as possíveis mudanças será somente na defesa e no ataque. Na zaga, Camutaga pode retornar ao time. Carlão e Wellington disputam a outra vaga. No ataque outro atleta que retorna e  Leandro Carvalho que estava afastado por problemas pessoais. Por fim Raldney, João Paulo e Kieza estão de Fora.

RETROSPECTO – FORTALEZA X ATLÉTICO-BA

A saber, foram muitos os confrontos entre o Timbu e o Belo. A principio foram 26 vezes o duelo ente os  2. Porem, a vantagem e do Botafogo- PB que venceu 14 vezes. segundo o site O gol.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, as duas equipes  mantiveram o alto nível nesta temporada. E será uma partida de gigantes. Como o melhor se destaca meu palpite para essa jogo e de Vitória para o Náutico. A principio com um placar apertado em favor dos pernambucanos. 1 x 0.

Odds: em breve

Foto: Divulgação/Twitter/fnvsports

Mikael Martins

Related Post