botafogo

Botafogo está em busca na contratação do lateral Rafael, um jogador que ultrapassa a realidade financeira do clube. Por isso, a diretoria aposta em novas fontes de receita para o clube e conta com o departamento de marketing para ajudar na aquisição.

A princípio, o clube pode pagar o salário pedido pelo atleta. Porém, este pedido inclui luvas que o clube ainda não sabe de onde tirar, segundo o jornal Lance!.

Advertisement

Segundo a conta feita pelo GE,  o aumento em 5 mil ou um pouco mais de assinantes do novo Camisa 7 poderia dar para pagar as despesas.  Sobretudo, o clube tenta postergar essa premiação para 2022, na tentativa de conseguir recursos suficientes.

Porém, essa conta ainda não fechou nos primeiros contatos com o jogador. O clube tenta novas maneiras de gerar renda, principalmente com lojas oficiais e na busca por investidores. Por exemplo, a aquisição de Chay teve uma ajuda do ex-presidente Carlos Augusto Montenegro para pagar o valor pedido pela Portuguesa-RJ.

RAFAEL NO BOTAFOGO

Acima de tudo, o lateral é um torcedor do alvinegro de coração. Embora ainda não seja um negócio fechado, a torcida espera ansiosamente por seu retorno desde de quarta-feira (01).

O brasileiro é botafoguense e até cogita desembarcar no Rio de Janeiro na próxima semana, mas ainda resta alguns detalhes para acertar o contrato. Até lá, o clube faz as contas para ver o que pode oferecer a um atleta que aceitou diminuir valores para defender o clube do coração.

Foto destaque: Divulgação/Botafogo

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post