Botafogo

Com o término da janela de transferências na terça-feira (01), o Botafogo ainda tenta renovar Rafael Navarro. O Anderlecht era o mais interessado na compra do jogador, porém não conseguiu fechar um acordo antes do encerramento. Com isso, o time carioca insiste na renovação com o atleta, já que ele terá que ficar mais um tempo nesta temporada.

Sobretudo, o clube almeja chegar a um acordo com Navarro. No entanto, os termos não são do gosto do atleta e de seus agentes. Com contrato até o fim do ano, o alvinegro conduz a negociação com calma e persistência já que não quer perder um jogador de graça para outro clube.

BOTAFOGO

A princípio, o Botafogo mantém uma boa fase na Série B, ganhando os três dos últimos cinco jogos e empatando duas vezes. Ademais, ganhou do líder, o Coritiba, na sexta-feira (27) por 1 x 0 e voltou para o G-4. Com isso, o Glorioso está na 4ª colocação do torneio e irá pegar o Remo no sábado.

Infelizmente, o time não é capaz de cobrir a a pedida salarial de Rafael Navarro, mas o Fogão prega calma e não desiste de tentar a renovação.

Nesta segunda-feira (31), o clube anunciou dois nomes vindo do Fortaleza: o lateral Carlinhos e o meia Luiz Henrique. Ambos estarão no clube por empréstimo e jogarão até o fim do ano. Alías, os reforços vem para preencher as vagas que sobraram com as lesões de Hugo e Diego Alves, respectivamente.

Foto destaque: Divulgação/Botafogo

Guilherme Schanner

Related Post