Botafogo x CRB

Antes de mais nada, Botafogo x CRB se enfrentam na próxima sexta-feira (8), a partir das 19h (horário de Brasília), em um duelo válido pela 29ª rodada do Brasileirão Série B 2021. Assim, o jogo será no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Em suma, é um jogo seis pontos, já que ambas as equipes brigam pelo acesso, com o Glorioso levando vantagem na tabela de classificação. Enquanto o clube carioca está na 3ª posição, os alagoanos ocupam a 5ª posição.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

Botafogo

Em suma, o Botafogo chega para a partida tentando se consolidar de vez no G4. Já que o Glorioso possuía uma folga em relação a seus adversários. Porém, perdeu essa folga com os últimos resultados negativos. Assim, o clube carioca precisa buscar uma reação, e tentará fazer isto diante de sua torcida.

Sobre o elenco, o técnico Enderson Moreira tem “novas” opções disponíveis para escalar. Então, se trata do ponta Ronald, que se lesionou no jogo do 1º turno contra o CRB, e ainda não atuou enquanto Enderson ocupa o cargo de treinador do Glorioso. Assim, Ronald costuma atuar aberto pelo lado direito, onde Marco Antônio, Warley e Rafael já tiveram oportunidades.

CRB

Já o CRB vem embalado para o Rio de Janeiro. Assim, está há duas partidas sem perder (com uma vitória e um empate) e, em caso de vitória. pode chegar à vice-liderança. Contudo, por enquanto, ocupa a 5ª posição, com o mesmo número de pontos de seu adversário de sexta-feira (8).

Sobre a equipe que deve enfrentar o Botafogo, o Galo também conta com novidades. Então, esta novidade é que o zagueiro Roberto, novo reforço do clube alagoano, viajou com a equipe pela primeira vez e deve ser opção para o técnico Allan Aal. Por outro lado, o treinador não terá o atacante Pablo Dyego, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Retrospecto – Botafogo x CRB

Em suma, Botafogo x CRB já se enfrentaram em 11 jogos. Assim, quem leva vantagem no confronto é o clube carioca, com sete vitórias. Já o Galo venceu em três oportunidades. Além disso, houve apenas um empate. Já sobre o número de gols, quem anotou mais também foi o Glorioso, com 22 gols. Seu adversário desta sexta-feira (8), marcou por dez vezes. Por fim, o último confronto entre as equipes foi no 1º turno da Série B deste ano, no qual terminou em vitória do CRB, por 2 x 1.

Aposta indicada e palpites

Em suma, o Botafogo não vem de resultados positivos em suas últimas duas partidas, diferente do CRB. Entretanto, o time do técnico Enderson Moreira é muito forte jogando em casa, tendo perdido apenas duas vezes nos seus domínios nesta Série B. Além disso, tem uma equipe mais completa do que seu adversário. Por isto, a aposta indicada é uma vitória do Botafogo, por 2 x 0.

Odds: 1 (1.83)| x (3.30)| 2 (4.00)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

João Victor Freire on Email
mm
Eu escolhi o jornalismo pois é o que eu sei fazer desde criança. Trabalhar com jornalismo esportivo é um sonho que se realiza a partir de agora.

Cyber


Related Post