Bournemouth

Nesta quarta-feira (21), o Bournemouth aplicou um 4 x 1 no Millwall, no The Den, pela 43ª rodada da EFL Championship 2020/21. Com o resultado, os Cherries subiram à 3ª posição (77 pontos) e se garantiram nos playoffs da competição. Os Lions, no entanto, ocupam o 11° lugar (59 pontos), sem nenhuma perspectiva de acesso.

1° TEMPO

No primeiro lance de real perigo, o Bournemouth abriu o placar. Assim, a defesa do Millwall se complicou, e Dominic Solanke serviu Philip Billing, que bateu na saída do goleiro Bartosz Białkowski. Em seguida, com lançamento do arqueiro Asmir Begović, Arnaut Danjuma aumentou a vantagem: 2 x 0. Por fim, o 3° veio dos pés de David Brooks, que limpou a marcação e bateu no canto.

Advertisement

2° TEMPO

O 2° tempo começou com tudo, com o Millwall tentando uma reação. Assim, o zagueiro Steve Cook errou no corte, e a bola sobrou nos pés de Jed Wallace, que diminuiu o marcador. Por fim, o último gol dos visitantes veio dos pés de Dominic Solanke. Placar final: 4 x 1.

MILLWALL X BOURNEMOUTH – E AGORA?

A vitória do Bournemouth selou em definitivo a classificação para os playoffs da Championship. Assim, a equipe de Jonathan Woodgate subiu à 3ª colocação (77 pontos). Em contrapartida, o Millwall não almeja mais nada nesta edição da liga e é o 11° colocado (59 pontos). Na próxima rodada, os Cherries encaram o Brentford, no Vitality Stadium, no sábado (24), às 8:30h (horário de Brasília). Por outro lado, os Lions visitam o Watford, no Vicarage Road, também neste sábado, às 11h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – MILLWALL X BOURNEMOUTH

Foto Destaque: Reprodução/Championship

Matheus Henrique Petolini
Escolhi fazer jornalismo em virtude da paixão pela comunicação, especialmente quando falo sobre futebol. Fiz estágio colaborativo na Premier League Brasil (03/2020 a 02/2021), para a editoria de Instagram. No momento, me vejo aberto para variadas opções dentro do jornalismo. Mas, com toda certeza, tenho o sonho da especialização em jornalismo esportivo. Gosto de novos desafios, pois são essenciais para o desenvolvimento de qualquer profissional. Logo, me vejo como uma pessoa bastante colaborativa e democrática, no campo das ideias e debates.

Related Post