Na última terça-feira(13), em jogo válido pela 38ª rodada da Championship, o Huddersfield recebeu o Bournemouth no John Smith’s Stadium. O time da casa, que vem em situação complicada no campeonato, e precisavam vencer os Cherries, que vinham de uma boa sequencia de vitórias e buscam uma classificação para os playoffs. Logo no primeiro tempo os visitantes fizeram dois gols encaminhando a vitória. Por outro lado Jonathan Hogg descontou para os mandantes.
1º TEMPO
A primeira boa chance do jogo foi dos donos da casa. Em um contra-ataque rápido a bola chegou para Rowe, entrou na área, cortou o zagueiro e bateu mas Begovic fez boa defesa. Aos 15 minutos, Arnaut Danjuma bateu no gol, o goleiro Schofield defendeu com o pé, a bola sobrou no meio da área e de peixinho Billing abriu o placar. E aos 45, em uma saída de bola errada, Pearson roubou a bola e tocou pra Solanke que bateu de fora da área fazendo mais um gol para o Bournemouth.
2º TEMPO
A princípio o Huddersfield voltou buscando mais o jogo. Assim, a primeira boa chance foi uma bola no travessão de O’Brien. Com todas as substituições os Terriers buscavam diminuir o placar. Dessa forma, em uma cobrança de escanteio Holmes cobrou o escanteio e de cabeça Jonathan Hogg diminuiu. Após o gol, o Huddersfield teve poucas chances de empatar o jogo, o Bournemuth ainda teve duas chances para ampliar o placar, mas sem sucesso.
HUDDERSFIELD X BOURNEMOUTH – E AGORA?
Com a vitória do Bournemouth, o clube voltou a zona de classificação aos playoffs. Os Cherries somam 71 pontos em 41 jogos e emplaca uma sequência de cinco vitórias seguidas na Championship. Por outro lado o Hudders vem de cinco jogos sem vencer, e soma 44 pontos em 41 jogos. Na próxima rodada o Huddersfield visita o Nottingham Forest, bem como o Bournemouth, que visita o líder Norwich.
HUDDERSFIELD X BOURNEMOUTH – MELHORES MOMENTOS
Foto destaque: Reprodução/Bournemouth