Brentford x Bournemouth

Na segunda-feira (17), Bournemouth x Brentford duelam na primeira partida da semifinal dos playoffs da EFL Championship 2020/21. A saber, o jogo é disputado no Vitality Stadium, às 14h (horário de Brasília). Assim, os Cherries buscam o retorno à Premier League. Por outro lado, os Bees também estão dispostos pela vaga na primeira divisão inglesa.

BOURNEMOUTH 

Primeiramente, o Bournemouth busca o retorno à Premier League. Assim, o clube foi rebaixado na edição 2019/20 do Campeonato Inglês. Os Cherries terminaram a Championship na 6ª posição, com 77 pontos. A princípio, a equipe tem o terceiro melhor ataque da liga, com 73 gols. Por fim, o treinador Jonathan Woodgate não vai contar com Junior Stanislas, lesionado diante do Stoke City na última rodada.

Advertisement

Em suma, o Bournemouth tem o elenco todo completo para o duelo. Dessa forma, Woodgate falou sobre o confronto. “Sabemos que vai ser um jogo muito duro contra eles, não há dúvida disso”, disse.

BRENTFORD

Antes de mais nada, o Brentford busca vaga inédita à Premier League. Assim, os Bees não disputam a primeira divisão desde a temporada 1946/1947. Contra o Bournemouth, o clube tem a chance de chegar em mais uma final de playoff. A equipe de Londres terminou a Championship com o melhor ataque, 79 gols. Vale lembrar que, na temporada passada, os comandados de Thomas Frank perderam a final para o Fulham (2 x 1).

RETROSPECTO – BOURNEMOUTH x BRENTFORD

O site oGol relata 61 confrontos de vasto equilíbrio. Assim, o Brentford saiu vencedor em 23 ocasiões, mesmo número de vitórias do Bournemouth. Por outro lado, ocorreu 15 empates no duelo. Em suma, os Bees venceram os últimos três jogos contra os Cherries (3 x 1, 2 x 1 e 1 x 0).

APOSTA INDICADA E PALPITE

Primeiramente, o Brentford fez uma Championship mais segura em relação ao Bournemouth. Os londrinos estão invictos há 12 jogos (seis vitórias e seis empates), enquanto os Cherries perderam as três últimas rodadas da liga. Porém, ambos possuem jogadores de destaques e o duelo é marcado pelo equilíbrio. Portanto a aposta é empate por 1 x 1.

Odds: 1 (2.70) | x (3.40) | 2 (2.55)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Matheus Henrique Petolini
Escolhi fazer jornalismo em virtude da paixão pela comunicação, especialmente quando falo sobre futebol. Fiz estágio colaborativo na Premier League Brasil (03/2020 a 02/2021), para a editoria de Instagram. No momento, me vejo aberto para variadas opções dentro do jornalismo. Mas, com toda certeza, tenho o sonho da especialização em jornalismo esportivo. Gosto de novos desafios, pois são essenciais para o desenvolvimento de qualquer profissional. Logo, me vejo como uma pessoa bastante colaborativa e democrática, no campo das ideias e debates.

1xBet


Related Post