Neste sábado (8), Bournemouth x Stoke City se enfrentam em jogo válido pela última rodada da Championship 2020/21. A partida será às 8h30 (horário de Brasília), no estádio Dean Court. A equipe mandante já está classificada para os playoffs da competição, enquanto os visitantes, com uma campanha decepcionante, estão no meio da tabela.

Bournemouth 

O time é o atual 5º colocado do campeonato, com 77 pontos ganhos em 45 rodadas, com 22 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. Os Cherries tem o melhor ataque da Championship juntamente com a equipe do Norwich, com 73 gols marcados. Os artilheiros do Bournemouth são os atacantes Dominic Solanke e Arnaut Groeneveld, cada um balançou as redes 15 vezes. Apesar da boa campanha, o clube vem de duas derrotas seguidas por 1 x 0 nos últimos jogos.

Advertisement

Stoke City

A equipe está em 14º lugar na Championship, com 57 pontos conquistados em 45 rodadas, foram 14 vitórias, 15 empates e 16 derrotas. Os Potters sofreram 52 gols, e marcaram 48, assim, com um saldo de -4. A última partida ganha pelo time foi no dia 2 de abril, por 2 x 0, contra o Bristol City. Nesse hiato, disputou seis jogos, sendo, quatro revés e duas igualdades.

Retrospectiva – Bournemouth x Stoke City

No histórico de confrontos entre Bournemouth x Stoke City, os Potters tem três vitórias a mais que seu adversário. Em 23 jogos os Cherries venceram 8 e o Stoke 11, além de quatro empates. Em número de gols marcados, o time mandante marcou 24 tentos e o visitante 28.

Aposta indicada e palpite

Apesar do retrospecto desse confronto ser equilibrado, deve-se levar em consideração os últimos resultados das equipes nas últimas rodadas da Championship. O Stoke City não vence a mais de um mês no campeonato, enquanto o Bournemouth, apesar de sofrer duas derrotas nas últimas rodadas, onde foi derrotado, vinha em uma sequência de  seis vitórias consecutivas. Além disso, os Cherries tem um dos melhores ataques da competição, e os Potters tem média superior a um gol sofrido por jogo. Enfim, palpite de 2 x 0 para a equipe mandante. 

Odds: 1 (1.75)| x (4.00)| 2 (4.33)

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

Natalia Alves
Eu escolhi o jornalismo pela possibilidade de poder trabalhar com esportes, além de ser muito curiosa, querer estar sempre sabendo o que está acontecendo no mundo e falar muito. Sou apaixonada por esportes desde pequena, sempre me aventurei a tentar praticar algum novo, uma das minhas aulas favoritas na escola era educação física justamente por isso. Mas a minha maior paixão no esporte é o futebol.
Acredito que o esporte, além de toda a função social que tem na sociedade, nos traz uma emoção única, independente se você é atleta ou torcedor.

Natalia Alves Fernandes dos Anjos.

Bet 7


Related Post